Toffoli passa por cirurgia e apresenta sintomas do coronavírus
Agora, o ministro deve permanecer internado para monitorização. No momento, Toffoli está bem e respira normalmente, sem ajuda de aparelhos.
Da Redação
domingo, 24 de maio de 2020
Atualizado em 26 de maio de 2020 07:40
Neste sábado, 23, o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, foi hospitalizado para drenagem de um pequeno abscesso, que são coleções de material purulento. Durante a internação, Toffoli apresentou sinais respiratórios que sugeriram infecção pelo novo coronavírus.
Segundo o secretário da saúde do STF, o ministro deve permanecer internado para monitorização. No momento, Toffoli está bem e respira normalmente, sem ajuda de aparelhos.
Na última quarta-feira, o presidente da Corte foi submetido a teste diagnóstico para o novo coronavírus. O resultado foi negativo, de acordo com o secretário de saúde.
A princípio, o ministro ficará de licença médica por 7 dias, podendo ser ampliada dependendo do resultado dos exames. Luiz Fux assumirá a presidência do STF neste período.
_____________
Para que o leitor encontre as notícias jurídicas específicas sobre coronavírus, reunimos todo o material em um site especial, constantemente atualizado. Acesse: www.migalhas.com.br/coronavirus