WEBINAR - Estatuto da OAB e o Código de Ética em tempos de pandemia
Assista
Da Redação
quinta-feira, 28 de maio de 2020
Atualizado às 19:47
O que é permitido ou não em termos de marketing jurídico nesse momento de reinvenção das atividades?
Para responder a essa pergunta, Migalhas reuniu um time especializado para o webinar "Estatuto da OAB e o Código de Ética em tempos de pandemia".
Fugindo dos tradicionais conceitos objetivos contidos nas normas do Estatuto da OAB, julgadores do Tribunal de Ética da OAB/SP mostram de forma prática as distinções entre publicidade e propaganda na advocacia.
A ideia é desmistificar o caráter punitivo do TED e explicar como são as etapas de julgamento no tribunal, tratando ainda do aparelhamento do sistema para julgamentos virtuais e processamento eletrônico das representações.
Participam como palestrantes:
- Carlos Kauffmann - Conselheiro Estadual e Presidente do TED - Secional SP
- Rosana Petrilli - Presidente da 6ª Câmara Recursal e Conselheira da OAB/SP
- José Eduardo Vuolo - Presidente da 23ª Turma do TED/SP;
- Nilson Bélvio Camargo Pompeu - Conselheiro Estadual da OAB/SP
Moderadores