quarta-feira, 27 de maio de 2020

ISSN 1983-392X

Vídeo

Celso de Mello libera vídeo de reunião ministerial para Moro e Aras

Ministro liberou o vídeo para que os envolvidos possam orientar a formulação de perguntas dos depoimentos testemunhais agendados a partir da próxima segunda-feira, 11.

domingo, 10 de maio de 2020

Ministro Celso de Mello, do STF, levantou parcial sigilo do vídeo da reunião ministerial que aconteceu no Palácio do Planalto. Poderão ter acesso à mídia o procurador-geral da República, Augusto Aras, a delegada Christiane Corrêa, Sergio Moro e seus advogados e Hugo Sinvaldo Silva da Gama Filho, juiz Federal auxiliar que atua no gabinete do ministro.

O vídeo foi entregue na sexta-feira, 8, pelo advogado-geral da União, José Levi Mello do Amaral Júnior, que afirmou que o HD lacrado contém o inteiro teor da reunião, sem qualquer edição ou seleção.

t

Ministro liberou o vídeo para que os envolvidos, tendo conhecimento da reunião, possam orientar a formulação de perguntas quando da realização de depoimentos testemunhais já agendados a partir da próxima segunda-feira, 11.

“Para tanto, a Drª Christiane Corrêa Machado, Delegada de Polícia Federal, deverá comunicar a todos esses personagens a que me referi, em ordem a que possam comparecer, querendo, perante a Polícia Federal em Brasília, DF, no dia designado pela senhora presidente do inquérito, que lhes exibirá, em ato único, o conteúdo integral de referido HD.”

Celso ainda destaca que decidirá em breve sobre a divulgação total ou parcial do vídeo.

  • Processo: Inq 4.831

Leia a decisão.

patrocínio

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram