Natal Migalhas 2003
Confira os livros oferecidos pela Editora Manole
Da Redação
quarta-feira, 17 de dezembro de 2003
Atualizado em 12 de dezembro de 2003 09:59
Natal Migalhas 2003
A Editora Manole ofereceu gentilmente para a promoção Natal Migalhas 2003 três obras para serem sorteadas entre os migalheiros.
Serão sorteados:
-
1 exemplar do livro O que é a Filosofia do Direito ?
-
1 exemplar do livro Aplicação do Novo Código Civil nos Contratos Empresariais
-
1 exemplar do livro Direitos Humanos e Liberdades Públicas - 5ª Edição - Revisada e Ampliada
Participarão da promoção os leitores que já preencheram um cadastro de sorteios com alguns dados pessoais. Caso você ainda não tenha preenchido esse cadastro extra, clique aqui para preenchê-lo. Assim, automaticamente você também concorrerá aos prêmios.
O que é a Filosofia do Direito ? - O livro é um texto didático e inovador, na medida em que enfrenta um dos grandes temas da Filosofia do Direito, com base na reunião de debates entre os mais significativos nomes da jusfilosofia nacional, e em, especial do Largo de São Francisco. São os autores: Alaôr Caffé Alves, Celso Lafer, Eros Roberto Grau, Fábio Konder Comparato, Goffredo da Silva Telles Junior e Tercio Sampaio Ferraz Junior.
Aplicação do Novo Código Civil nos Contratos Empresariais - Esta obra, de autoria de Liliana Minardi Paesani e Elisa Yamasaki Veiga, aborda as principais inovações apresentadas pelo nCC em matéria de contratos. Trata-se de referência essencial não somente para alunos de Direito como também para advogados de empresas e demais operadores do Direito, uma vez que oferece subsídios doutrinários e práticos para o desdobramento dos negócios jurídicos.
Direitos Humanos e Liberdades Públicas - 5ª Edição - Revisada e Ampliada - Centrado nas semelhanças e divergências das concepções dos direitos humanos da França, a obra, de autoria de Jean Morange, apresenta desde o triunfo da filosofia dos direitos humanos no século XVII até sua atual fama difundida antes pelos homens políticos, pelas altas personalidades do mundo religioso, filosófico e científico do que pelos juristas.
_________________________