MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. TJ/MT libera mais de dois mil alvarás em uma semana de teletrabalho
Balanço

TJ/MT libera mais de dois mil alvarás em uma semana de teletrabalho

Segundo a Corte, magistrados e servidores devem ficar atentos para manter a produtividade na modalidade de teletrabalho.

Da Redação

quinta-feira, 26 de março de 2020

Atualizado às 11:16

Os procedimentos relacionados a alvarás judiciais estão transcorrendo normalmente neste período em que o Poder Judiciário de Mato Grosso continua atento a todas as demandas e atua em regime de teletrabalho, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Números da presidência do TJ/MT mostram que em uma semana (18 a 24 de março) foram liberados 2.033 alvarás referentes a valores depositados em juízo.

 A portaria que determina o fechamento das unidades físicas do Judiciário e que suspendeu os prazos processuais, não se aplica a esses procedimentos. De acordo com o Tribunal, os trabalhos seguem o fluxo.

No dia 18, foram 224 alvarás; no dia 19, a presidência liberou 545 alvarás, seguidos de 709 no dia 20; 317 na segunda-feira, 23, e 238 alvarás liberados nessa terça-feira, 24.

t

Desde a assinatura da portaria-conjunta, os trabalhos de magistrados, servidores e colaboradores do Poder Judiciário estão mantidos por meio do teletrabalho. Por orientação do desembargador presidente do TJ/MT, Carlos Alberto Alves da Rocha, magistrados e servidores devem ficar atentos para manter a produtividade na modalidade de teletrabalho.

Fonte: TJ/MT

________________

Para que o leitor encontre as notícias jurídicas específicas sobre coronavírus, reunimos todo o material em um site especial, constantemente atualizado. Acesse: www.migalhas.com.br/coronavirus

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas