Veirano Advogados registra R$10 bilhões em operações de fusões e aquisições em 2019
Banca assessora 84 casos e consolida-se na vice-liderança em volume.
Da Redação
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020
Atualizado às 09:33
O escritório Veirano Advogados encerra 2019 como um dos líderes entre as bancas de advocacia em operações de fusões e aquisições, registrando R$ 10 bilhões em negócios assessorando compradores e vendedores. A banca também encerrou o ano na vice-liderança entre os escritórios em volume de operações, com 84 casos registrados, segundo o ranking divulgado recentemente pelo Transactional Track Record (TTR). O ranking também contempla operações de private equity, venture capital e aquisição de ativos.
Os sócios Guilherme Potenza e Sérgio Bronstein foram destacados no ranking de Dealmakers, aparecendo respectivamente na 2ª e 7ª posições em número de transações assessoradas. Especificamente no setor de tecnologia e telecomunicações, Guilherme Potenza conquistou a liderança em número de transações.
De acordo com Carlos Lobo, sócio da área de Fusões e Aquisições, o escritório está otimista em relação a 2020, reforçando seu time de mais de 40 advogados dedicados a fusões e aquisições para fazer face ao crescimento da demanda.
"Conquistamos a liderança no setor de tecnologia e telecomunicações, ficando em primeiro lugar em número de transações assessoradas, com nosso time de especialistas atuando igualmente com sucesso em outros setores do mercado, como energia, imobiliário, petróleo e gás, infraestrutura, recursos naturais, saúde e educação", revela.