União de dois grupos cria novo escritório de advocacia em São Paulo
x
Da Redação
terça-feira, 20 de junho de 2006
Atualizado às 11:16
União de dois grupos cria novo escritório de advocacia em São Paulo
O escritório tem como foco o atendimento personalizado para o suporte global a corporações e pessoas físicas, em questões judiciais e consultivas
Resultado da união de dois notórios grupos de advogados, o escritório De Vivo, Whitaker e Castro Advogados está de endereço novo: no 7º andar do Edifício Corporate Park, à Rua Dr. Renato Paes de Barros, 1.017, Itaim Bibi, em São Paulo.
De Vivo, Whitaker e Castro Advogados define-se como um escritório full service, com estrutura adequada para atuar em projetos e casos que envolvam grandes equipes de diversas áreas, com qualidade técnica e conhecimento especializado. Ao mesmo tempo, mantém-se suficientemente pequeno para prestar aos seus clientes um atendimento personalizado - seu diferencial no cenário jurídico.
Consolidando a experiência de seus integrantes, o escritório concentra sua atuação nas áreas consultivas e contenciosas do Direito Empresarial (Societário e Contratos), Governança Corporativa, Mercado de Capitais, Cível, Tributário, Trabalhista, Administrativo, Propriedade Intelectual (com ênfase no combate às fraudes e à pirataria), Imobiliário, Ambiental, Seguros, Família e Sucessões. De Vivo, Whitaker e Castro Advogados conta hoje com 36 advogados, dos quais nove são sócios, além de 18 estagiários, 5 profissionais paralegais e back office administrativo. Mantém também advogados parceiros em todo o território nacional e no exterior. O escritório integra diversas associações profissionais, tais como o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM). É associado da Alliance of Mergers and Aquisitions Advisors (AMAA), organização norte-americana que congrega profissionais do setor de fusões e aquisições ao redor do mundo.
-
Conheça o portal de De Vivo, Whitaker e Castro Advogados.
_______________