MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ministro José Serra pede demissão
Governo Temer

Ministro José Serra pede demissão

Em carta ao presidente Temer, alega motivos de saúde.

Da Redação

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Atualizado às 21:16

Em carta ao presidente Michel Temer, o ministro das Relações Exteriores José Serra pediu demissão do cargo nesta quinta-feira, 22.

De acordo com Serra, sua exoneração é por motivo de saúde, que o impede de manter a rotina de viagens internacionais que o cargo exige. A expectativa de médicos, segundo o ministro, é de quatro meses para sua recuperação.

As informações são de que Serra sofre com problema de coluna e voltou da Alemanha sofrendo muito, e deve ficar em tratamento nos próximos meses. Serra termina a carta informando que honrará seu mandato de senador no Congresso, "trabalhando pela aprovação de projetos" para recuperação da economia, desenvolvimentos social e a consolidação democrática.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas
RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Diligências e audiências na cidade de São Paulo-SP

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...

STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS
STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS

O escritório STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS é especialista em Direito do Trabalho, atuando na defesa dos interesses dos trabalhadores e empresas, sempre pautados pela ética, responsabilidade e excelência técnica. Nosso compromisso é oferecer um atendimento personalizado e soluções jurídicas...