Correspondente premiado
x
Da Redação
terça-feira, 28 de março de 2006
Atualizado em 27 de março de 2006 15:54
Correspondente premiado
Migalhas lançou em seu portal um novo espaço denominado "Correspondentes". Nele os causídicos autônomos e os escritórios poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".
Agora, além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda contará com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.
Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta terça-feira.
__________
Manual de Direito Tributário (2ªed., 391 p., Editora Impetus).
Visando facilitar a escolha do estudante, este livro é em um só tempo, conciso e completo.
Nota-se também a marcada preocupação com rigorosa atualização, que é um ponto crítico neste ramo do Direito Tributário, sendo esta material atualizado até a EC nº 48/2005 incluindo a LC nº 118/2005 e Lei nº 9.317/96 (Simples Federal).
Não bastasse isso, os assuntos são abordados de maneira direta e clara, em linguagem acessível. Entre outras características, é um manual que não se perde em extensas discussões doutrinarias, tendo suas linhas mestras, textos constitucionais e legais, as orientações do STF e a escola doutrinária tradicional.
Dessa forma, este livro supre a necessidade de informação rápida e segura, sem que para isso o leitor tenha de sacrificar seu tempo.
_______
Bruno Silva Pimentel, Niterói/RJ
O que é "Correspondente" Migalhas?
O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.
Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente, clique aqui.