Para entrar na história. Pleno do TJ/TO realiza pela primeira vez em seus 17 anos de instalação votação de promoção de juízes com voto aberto
x
Da Redação
terça-feira, 20 de dezembro de 2005
Atualizado às 09:57
Para entrar na história
Pleno do TJ/TO realiza pela primeira vez em seus 17 anos de instalação votação de promoção de juízes com voto aberto
A última sessão do ano do Tribunal Pleno de TO, realizada no último dia 15, deverá entrar para a história do Tribunal de Justiça. É que pela primeira vez, em seus 17 anos de instalação, foi realizada uma votação de promoção de juízes com voto aberto. Por unanimidade, os desembargadores promoveram o juiz Jacobine Leonardo para a Comarca de Ananás e a juíza Juliane Freire Marques para a Comarca de Xambioá.
Durante a sessão, o Tribunal Pleno também decidiu prorrogar o concurso de servidores das Comarcas de Paraíso do Tocantins e Cristalândia, e a Desembargadora Willamara Leila de Almeida entregou o relatório anual de atividades da Corregedora-Geral.
Na ocasião, a Desembargadora Dalva Magalhães convidou os colegas para a abertura do 18º Ano Judiciário, que acontecerá no dia 09 de janeiro de 2006, às 14 horas, no Tribunal Pleno. A primeira sessão ordinária do Pleno está marcada para o dia 19 de janeiro e, se houver necessidade, haverá uma sessão extraordinária no dia 26 do mesmo mês.
Estavam presentes na sessão a Presidente, Desembargadora Dalva Magalhães, os Desembargadores Willamara Leila, José Neves, Jacqueline Adorno, Luiz Gadotti, Amado Cilton Rosa, Carlos Souza, Antônio Félix, Liberato Póvoa e a juíza Ângela Prudente, que está substituindo o Desembargador Marco Villas Boas durante suas férias.
________________