Kátia Boulos assume presidência da Comissão da Mulher Advogada da OAB/SP
Com a saída da advogada Gislaine Caresia da presidência, a conselheira Kátia Boulos sucederá a então gestora no cargo.
Da Redação
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Atualizado às 08:30
A Comissão da Mulher Advogada da OAB/SP inicia o ano sob novo comando: com a saída da advogada Gislaine Caresia da presidência, a conselheira Kátia Boulos sucederá a então gestora no cargo. A advogada passará a atuar na Comissão Nacional da Mulher Advogada do Conselho Federal da Ordem como secretária-geral.
O presidente da seccional, Marcos da Costa, cumprimentou Gislaine pelo trabalho desenvolvido à frente da comissão, ressaltando o adensamento da participação das mulheres advogadas. Além de comemorar a presença da palavra feminina da OAB/SP nas decisões no Conselho Federal, o atual gestor da Ordem paulista enalteceu o trabalho de Kátia Boulos que, "com sua experiência, dedicação, sua liderança, passa a assumir essa importante missão".
A conselheira salientou que intenta continuar e aprimorar os projetos que vinham sendo desenvolvidos e agregar a colaboração dos demais departamentos e comissões da OAB/SP. "Pretendo cumprir os objetivos da comissão, atuando no reconhecimento de políticas públicas que favorecem as mulheres, com reflexos sobre a família e a sociedade", afirmou.
Kátia Boulos
Conselheira seccional, Kátia Boulos é graduada em Direito pela USP (Turma de 1982), foi membro efetivo por várias gestões da Comissão da Mulher Advogada, é palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP e integra as Comissões de Direito de Família e Sucessões, Diversidade Sexual e Combate à Homofobia, Infraestrutura, Logística e Desenvolvimento Sustentável e a Coordenadoria de Ação Social da OAB/SP.
________________