Correspondente premiado
x
Da Redação
terça-feira, 22 de novembro de 2005
Atualizado em 21 de novembro de 2005 16:20
Correspondente premiado
Migalhas lançou em seu portal um novo espaço denominado "Correspondentes". Nele os causídicos autônomos e os escritórios poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".
Agora, além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda contará com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.
Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta terça-feira.
__________
Argumentar em situações difíceis (2005, 104 p., Editora Manole).
A obra propõe, a partir de experiências reais e da análise de situações concretas, uma reflexão e um método original para melhor enfrentar situações difíceis de toda natureza.
Philippe Breton constrói seu método a partir de sua experiência e de seus estudos sobre recursos que foram utilizados em determinados momentos da história, particularmente no Ocidente, para reduzir a violência civil.
Este livro realista e prático baseia-se numa certeza: é possível criar uma sociedade mais agradável para se viver e todos nós temos um papel nessa criação.
O que é "Correspondente" Migalhas?
O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.
Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente, clique aqui.