Correspondente premiado
x
Da Redação
terça-feira, 18 de outubro de 2005
Atualizado em 17 de outubro de 2005 15:08
Correspondente premiado
Migalhas lançou em seu portal um novo espaço denominado "Correspondentes". Nele os causídicos autônomos e os escritórios poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".
Agora, além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda contará com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.
Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta terça-feira.
__________
Constituição da República Federativa do Brasil 1988 (2005, 468 p. Editora Manole).
No mesmo formato comprovadamente vitorioso das coleções 5 em 1 e 2 em 1, a Editora Manole lança, já em sua 2ª edição, a Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.
Atualizado até a mais recente emenda da nossa Carta Política Federal, o livro dá a ela um tratamento especial que só é possível na abordagem feita neste volume exclusivo. Há uma seção reservada aos textos de todas as Emendas Constitucionais, além de outra exclusiva para o ADCT. Nesta obra o leitor encontrará um texto devidamente atualizado, coerente com aquilo que é praticado no Brasil contemporâneo.
Aliando a plenitude procurada pelo profissional à leve disposição gráfica, requisito para atender ao estudante de Direito e ao público em geral, trata-se de mais uma competente obra jurídica de amplo alcance.
Com a autoridade de quem possui diversos sucessos publicados no campo jurídico, a Editoria Jurídica da Manole põe à disposição do público um precioso instrumento de difusão deste que é o primordial e mais importante conjunto de leis de uma nação.
__________
Barbara Beraldo Faria, Mogi das Cruzes/SP.
O que é "Correspondente" Migalhas?
O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.
Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente, clique aqui.