Escritório assiste TAM em oferta pública de ações
Banca elaborou o edital da oferta de cancelamento do registro de companhia aberta da TAM.
Da Redação
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Atualizado às 14:40
O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados elaborou o edital da oferta pública de ações para cancelar o registro de companhia aberta da TAM no processo que levará à fusão da empresa aérea brasileira com a chilena LAN.
Os acionistas que aceitarem participar da oferta receberão BDRs da LAN em troca de suas ações, na proporção de uma ação TAM para cada 0,9 BDR LAN.
O processo se estenderá por um mês e terminará com um leilão na bolsa brasileira, em 12 de junho, último passo para a criação de uma das dez maiores empresas aéreas do mundo, a Latam Airlaines Group.
Sobre a banca
Fundado em 1972, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. Com atuação em todas as áreas do direito, oferece assistência legal a clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes corporações dos mais variados setores de atividades, instituições financeiras e entidades governamentais. O escritório está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Nova Iorque.
_____________