A Reinvenção da Advocacia
O livro aborda temas inovadores como: gestão estratégica
Da Redação
segunda-feira, 22 de agosto de 2005
Atualizado em 18 de agosto de 2005 16:01
Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar do livro "A Reinvenção da Advocacia" (Editora Forense, 306p.), escrito por Rodrigo Bertozzi e Lara Selem, que gentilmente oferece a obra.
O livro aborda temas inovadores como: gestão estratégica, as novas leis do Marketing Jurídico, como inovar e diferenciar-se da concorrência, o poder das Alianças & Fusões, implementação de Grupos de Estudos Avançados, dicas de Assessoria de Imprensa, processo de decisão do cliente, composição dos honorários, excelência no atendimento ao cliente, benchmarking jurídico, e tantos outros.
O livro ainda apresenta um inédito dossiê especial para os pequenos escritórios, contribuindo assim para elevar o nível da gestão da advocacia em todos os portes de sociedades de advogados.O objetivo deste livro, segundo Selem, é propor soluções práticas aos desafios impostos pelos novos tempos, rompendo com os métodos tradicionais e construindo uma visão realista do mercado da Advocacia brasileira.
Para isso, continua a autora, apresentamos o que há de mais moderno em termos de ferramentas de gestão estratégica e marketing jurídico.De acordo com Bertozzi, as ferramentas do marketing jurídico ético, a marca pessoal e corporativa pode ser consolidada, formando, assim, gestão e comunicação, as poderosas forças para a condução da reinvenção da Advocacia.
___________