MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Despacho curioso em processo na Justiça paulista tem mensagem de feliz aniversário

Despacho curioso em processo na Justiça paulista tem mensagem de feliz aniversário

"Eu não sei expressar em palavras, nem mesmo o grande amor que sinto em meu coração, que hoje por ser o seu dia meu primo, bate muito feliz." Um descuido ou talvez um erro de Ctrl + C e Ctr + V, fizerem com que esta frase desse início a um despacho no processo 576.01.2000.018087-0, da 3ª vara Cível de São José do Rio Preto/SP. A mensagem, ao que parece, felicita um aniversariante pelo seu dia.

Da Redação

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Atualizado às 08:38


Ops!

Despacho curioso em processo na Justiça paulista tem mensagem de feliz aniversário

"Eu não sei expressar em palavras, nem mesmo o grande amor que sinto em meu coração, que hoje por ser o seu dia meu primo, bate muito feliz." Um descuido ou talvez um erro de Ctrl + C e Ctr + V fez com que esta frase desse início a um despacho no processo 576.01.2000.018087-0, da 3ª vara Cível de São José do Rio Preto/SP.

A mensagem, ao que parece, felicita um aniversariante pelo seu dia. Confira abaixo :

Despacho Proferido

Expeça-se guia de levantamento do depósito de fls.702, em favor do requerente, observando-se às fls.708. Após, arquivem-se e comunique-se. (Obs. Retirar a guia) RECEBIMENTO: Recebidos em cartório em sua mesma data. O Escrevente.

Eu não sei expressar em palavras, nem mesmo o grande amor que sinto em meu coração, que hoje por ser o seu dia meu primo, bate muito feliz. A alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir a emoção de simplesmente viver. Viva com disposição e entusiasmo, fazendo o que gosta, realizando seus sonhos, tornando sua vida mais colorida. O tempo passa para todos... E um aniversário a mais não vai fazer tanta diferença para alguém tão especial como você. Pense que será só mais uma velinha a ser apaga em seu bolo, porém, um ano a mais que se acende em sua vida. Que a cada amanhecer, raios de sol penetrem em sua alma enchendo-a de paz e de certeza que, a vida é feita sempre de esperança! Que seus sonhos sejam realizados, seus ideais sempre preservados e que um toc toc bata em sua porta, traga-lhe de presente, a felicidade!! Hoje é seu aniversário e por isso... Faça um desejo; Acredite num sonho; abrace o mundo e comemore sua existência. Que bom poder estar ao seu lado neste dia tão iluminado. A vida consiste de novos começos, movidos por novos desafios de sempre viver e fazer todo sonho brilhar. Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz e que a sua vida seja um mar cheio de emoções alegria e conquistas. Que seus olhos se tornem cada vez mais brilhantes por alegria e de contentamento, e que seu sorriso ecoe em gargalhadas de felicidade... Que sua voz vibrante, porém, roca embargada de emoção a cada abraço recebido, demonstre a satisfação de receber tanto carinho... Que seu coração sempre se eterneça pois sabe o valor da amizade... Que seu corpo vibre com saúde, energia, vida... E que sua alma fique iluminada com as bênçãos do amor, pois você merece. Que sua vida seja sempre repleta de muitas e muitas conquistas e realizações. Admiro você, e peço a Deus, cobrir de luz a estrada de sua vida, e que está seja longa e multo feliz Parabéns.

________________

__________________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas