Presidente do TJ/SP visita centro administrativo do Judiciário
O presidente do TJ/SP, em exercício, desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz, esteve ontem, 14/2, no prédio que abriga o Centro Administrativo, na Rua da Consolação, para conhecer o local de trabalho dos servidores da área administrativa. Na oportunidade, o presidente cumprimentou servidores e agradeceu pelo trabalho que realizam no Judiciário paulista. O prédio abriga, além da Escola Paulista da Magistratura, cinco secretarias do TJ/SP.
Da Redação
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Atualizado às 08:27
Além do Tribunal
Presidente do TJ/SP visita centro administrativo do Judiciário paulista
O presidente do TJ/SP, em exercício, desembargador Antonio Luiz Reis Kuntz, esteve ontem, 14/2, no prédio que abriga o Centro Administrativo, na rua da Consolação, para conhecer o local de trabalho dos servidores da área administrativa. Na oportunidade, o presidente cumprimentou servidores e agradeceu pelo trabalho que realizam no Judiciário paulista. O prédio abriga, além da Escola Paulista da Magistratura, cinco secretarias do TJ/SP.
Reis Kuntz começou a visita pela Secretaria de Abastecimento, sob a responsabilidade de Rodney Pinto Fernandes. A SAB, que ocupa uma parte do oitavo andar, é composta, entre outros, pelos setores de licitação e contratos administrativos, coordenadoria de licitações e compras, serviço de requisições (processamento, análise, preços de serviços e materiais), serviços de licitações, editais, cadastro de fornecedores, compras etc.
A segunda secretaria a ser visitada pelo presidente do TJ/SP foi a Secretaria da Administração. Quem responde por ela é Sandra Regina Pereira. A SAD, entre outros setores, abriga a gestão de local de trabalho, serviços de arquitetura, obras da capital e interior, contratação de bens imóveis e manutenção em geral.
A Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos, sob direção de Lílian Salvador Paula foi o terceiro setor a receber o presidente do TJ/SP. A SPRH responde pelo ingresso e movimentação de servidores, concursos, nomeações e posses, capacitação, promoção e avaliação de desempenho, legislação de pessoal, banco de talentos etc.
A quarta secretaria foi a Secretaria de Orçamento, Contabilidade e Finanças, sob a responsabilidade de Neuza Pereira da Silva Hopp. Na SOCF, a própria nomenclatura do setor define as características de trabalho dos servidores.
Por fim, para encerrar a visita de caráter totalmente informal, na qual conversou com os secretários e servidores, Reis Kuntz esteve na Secretaria de Gerenciamento de Recursos Humanos, dirigida por Diva Elena Gatti da Mota Barreto. A SGRH é responsável pela folha de pagamento de ativos e inativos, benefícios de servidores como sexta-parte, adicional e outros, concessão e controle de auxílio creche etc.
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Fonte : TJ/SP
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