MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Manhães Moreira inicia nova forma de comunicação com correspondentes e clientes

Manhães Moreira inicia nova forma de comunicação com correspondentes e clientes

O Manhães Moreira Advogados Associados comemora o sucesso de sua nova forma de comunicação com parceiros e clientes. A banca promoveu ontem, 29/9, o primeiro treinamento virtual de seus correspondentes localizados em diversos municípios do Estado e o objetivo é estender a utilização da ferramenta para a promoção de workshops com os clientes e o público em geral.

Da Redação

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Atualizado às 08:11


Tecnologia

Manhães Moreira inicia nova forma de comunicação com correspondentes e clientes

O escritório Manhães Moreira Advogados Associados comemora o sucesso de sua nova forma de comunicação com parceiros e clientes.

A banca promoveu ontem, 29, o primeiro treinamento virtual de seus correspondentes localizados em diversos municípios do Estado e o objetivo é estender a utilização da ferramenta para a promoção de workshops com os clientes e o público em geral.

De acordo com Ricardo Ciconelo, sócio administrador do escritório, esta comunicação facilita a logística dos participantes, que precisam apenas se conectar à internet. "Com isso evitamos deslocamentos urbanos, interurbanos e interestaduais. Outro ponto positivo é que nossos encontros, seja para treinamento, reunião ou debate sobre um tema específico, são dinâmicos e duram no máximo uma hora", diz, acrescentando que os todos os participantes podem interar entre si e com os apresentadores, tanto por chat, como por canal de voz.

Os próximos seminários virtuais do escritório serão realizados nas duas últimas quintas-feiras de outubro e discutirão a litigância decorrente da relação de consumo. O evento, cujo número máximo de participantes é 12, é voltado para clientes, mas também podem participar, gratuitamente, integrantes de departamentos jurídicos de empresas, gerentes financeiros ou atendimentos a clientes. Os interessados podem enviar e-mail para [email protected].

"Ainda estamos reunindo os correspondentes e clientes diversos nas mesmas sessões, porém estamos aptos a usar a mesma ferramenta para treinamentos a grupos de profissionais de uma mesma empresa, tanto na área de relações de consumo, como na de princípios internacionais de compliance e responsabilidade social", afirma Alessandra Francisco, sócia administradora do escritório. E completa: "podemos customizar as sessões e até apresentá-las em Inglês".

______________


 

 

 

 

 

_______________