A brasileira ALAE acrescenta associado colombiano
A aliança brasileira de escritórios de advocacia, Aliança de Advocacia Empresarial - ALAE, deu as boas vindas a uma firma brasileira e a outra colombiana em sua rede.
Da Redação
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Atualizado às 07:26
Expansão
A brasileira ALAE acrescenta associado colombiano
A aliança brasileira de escritórios de advocacia - Aliança de Advocacia Empresarial, ALAE - deu as boas vindas a uma firma brasileira e a outra colombiana em sua rede.
Cárdenas & Cárdenas torna-se o primeiro escritório colombiano a associar-se, enquanto Fonseca & Advogados Associados, de Natal/RN, é o mais novo associado brasileiro.
A ALAE ampliou sua abrangência fora do Brasil nos últimos meses. Em março, a paraguaia Vouga & Olmedo Abogados e Badell & Grau Despacho de Abogados da Venezuela juntaram-se à rede, enquanto a firma chilena Cariola, Diez, Pérez-Cotapos & Cía Ltda. associou-se em outubro do ano passado.
A aliança tem agora 28 escritórios de advocacia associados com uma rede que cobre Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Venezuela. No Brasil, conta com a presença de importantes bancas, entre elas do escritório Tostes & Coimbra Advogados.
O presidente da ALAE e sócio do escritório da Bahia Nogueira Reis Pessoa & Pessoa Escritórios Associados Marcelo Reis diz que "Estes dois novos aliados solidificam a ALAE como a maior e mais forte aliança oferecendo serviços jurídicos de primeira qualidade na América do Sul".
_______________
_______________