MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento da obra "Um tirador de retratos"

Lançamento da obra "Um tirador de retratos"

A Editora Del Rey lança, no próximo dia 31/7, a obra "Um tirador de retratos", de autoria de Ricardo Arnaldo Malheiros Fiuza. A manhã de autógrafos acontecerá em Belo Horizonte/MG, na Livraria Del Rey (rua Aimorés, 612, Funcionários) das 10h às 14h.

Da Redação

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Atualizado em 22 de julho de 2010 10:10


Lançamento

Obra contém mais de 100 fotos e retrata pessoas, paisagens e momentos em vários países do mundo

A Editora Del Rey lança, no próximo dia 31/7, a obra "Um tirador de retratos", de autoria de Ricardo Arnaldo Malheiros Fiuza. A manhã de autógrafos acontecerá em Belo Horizonte/MG, na Livraria Del Rey (rua Aimorés, 612, Funcionários), das 10h às 14h.

Confira o convite :


Sobre o autor :

Ricardo Arnaldo Malheiros Fiuza tem cursos de especialização nas Universidades de Évora e de Lisboa e no Centro de Estudos Judiciários, em Portugal; na Universidade de Nova Iorque e na École Nationale de la Magistrature, na França. É professor de Teoria Geral do Estado e de Direito Constitucional da Faculdade Milton Campos, em Belo Horizonte, membro da Comissão de Seleção do Instituto dos Advogados de Minas Gerais e diretor da "Revista do Instituto dos Advogados de Minas Gerais". Foi consultor jurídico da ONU para o Timor-Leste e diretor adjunto da Escola Nacional da Magistratura, na presidência do ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira. É autor dos livros jurídicos "O Poder Judiciário no Brasil", "Lições de Direito Constitucional e Teoria Geral do Estado", "Direito Constitucional Comparado", "Aulas de Teoria do Estado", em co-autoria com Mônica Aragão, bem como inúmeros artigos e obras literárias. Realizou palestras e conferências em vários Estados do Brasil e no exterior, principalmente em Portugal. Pertence à Academia Mineira de Letras Jurídicas, à Academia Mineira de Direito Militar, à Academia Mineira de Letras e ao Instituto de Direito Comparado Luso-Brasileiro. É oficial da Ordem do Infante D. Henrique, de Portugal.

______________







____________