Não é uma pegadinha ! Juiz determina penhora on-line de dinheiro das contas do SBT em favor de autores de ação indenizatória
O juiz Luís Fernando Cirillo, da 31a vara cível de São Paulo, determinou - e, efetivamente, assim foi feito - uma penhora on-line sobre dinheiro encontrado nas contas do Canal de televisão SBT em valor de, aproximadamente, R$ 2.500.000,00, em favor de autor de ação indenizatória contra aquela empresa.
Da Redação
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Atualizado às 12:34
Não é uma pegadinha !
O juiz Luís Fernando Cirillo, da 31a vara cível de São Paulo, determinou - e, efetivamente, assim foi feito - uma penhora on-line sobre dinheiro encontrado nas contas do Canal de televisão SBT em valor de, aproximadamente, R$ 2.500.000,00, em favor de autores de ação indenizatória contra aquela empresa.
Os autores das ação, Abrão Couri e Sílvia Parisi, saíram vitoriosos de processo indenizatório que moveram contra a televisão, por terem participado de uma "pegadinha" que os humilhou.
Os autores ainda terão o direito a desculpas, por parte do réu, em horário nobre da televisão.
O escritório que patrocinou a ação foi o Höfling, Thomazinho Advocacia.
-
Processo : 994.04.040148-0 - clique aqui.
___________________
___________
Leia mais
-
18/6/09 - Justiça paulista condena SBT ao pagamento de danos morais por exibição de imagens de forma ofensiva - clique aqui.
__________________
_________________