OAB/SP pede suspensão de prazos ao Judiciário Federal
O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, está pedindo suspensão de prazos processuais para o TRF da 3ª região , TRE e TRT 15ª região, uma vez que o TRT da 2ª região, a pedido da OAB/SP, já havia suspendido os prazos no dia 6 de maio, por conta da paralisação parcial dos servidores do Judiciário Federal.
Da Redação
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Atualizado às 07:34
Prazos processuais
OAB/SP pede suspensão de prazos ao Judiciário Federal
O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, está pedindo suspensão de prazos processuais para o TRF da 3ª região, TRE e TRT da 15ª região, uma vez que o TRT da 2ª região, a pedido da OAB/SP, já havia suspendido os prazos no dia 6 de maio, por conta da paralisação parcial dos servidores do Judiciário Federal.
"A exemplo da postura frente à greve do Judiciário estadual, a OAB/SP também se posiciona favorável à pauta de reivindicações dos servidores da Justiça Federal - TRF da 3ª região, Justiça Trabalhista e TRE, mas continua a afirmar que a greve é prejudicial a todos. Traz danos ao direito dos cidadãos, impede o exercício da advocacia e para a Justiça nacional", afirmou o presidente o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso.
Os servidores do Judiciário Federal - TRF da 3ª região, TRE, JT - estão parcialmente paralisados desde o início do mês e querem a aprovação do PL 6613/09, que revisa o Plano de Cargos e Salários - PCS - dos servidores do Judiciário Federal, que foi retirado da pauta da sessão da Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público - CTASP - e da Câmara dos Deputados por falta de acordo com o governo.
___________________