Tedesco Tecnologia projeta crescimento de 40% em seu faturamento em 2010
Da Redação
quinta-feira, 11 de março de 2010
Atualizado em 10 de março de 2010 16:36
Faturamento
Tedesco Tecnologia projeta crescimento de 40% em seu faturamento em 2010
A Tedesco Tecnologia, empresa líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos corporativos, encerrou o ano de 2009 apresentando um crescimento de 23% em seu faturamento, em comparação ao desempenho registrado em 2008.
"Mesmo diante de um cenário adverso, marcado por uma acentuada retração na economia, a Tedesco obteve um desempenho expressivo", comenta seu diretor-presidente, Marcelo Madalozzo. Para o executivo, "o resultado reflete a crescente percepção das empresas de que os investimentos feitos em controles que assegurem uma melhor Governança Corporativa apresentam um alto retorno para a corporação como um todo".
De acordo com Marcelo Madalozzo, os departamento jurídicos estão cada vez mais em sintonia com as melhores práticas de transparência e eficiência na gestão, "abrindo caminho para a implantação de nossos projetos, que quase sempre estão conectados com as metas corporativas". Um dos diferenciais presentes na Tedesco é a agilidade da equipe técnica, permitindo que as soluções estejam operacionais dentro dos prazos acordados, "mesmo com a inevitável concentração de tarefas agendadas para a data limite de 31 de dezembro", comenta.
Entre os novos clientes conquistados pela Tedesco em 2009 estão Arezzo, Bauducco, Catho Projetos, Construcap, Grupo Simões e Hospital do Câncer. Para 2010, a Tedesco projeta um crescimento de 40%, alavancado pela forte retomada dos investimentos aliado às novas exigências da International Financial Reporting Standard (IFRS), que impactam diretamente os controles jurídicos das empresas.
"O mercado demanda cada vez mais por soluções jurídicas dinâmicas e complexas e a experiência adquirida pela Tedesco ao longo de mais de uma década de atuação é um fator decisivo para o desenvolvimento e a implantação de projetos eficientes", finaliza Marcelo.
__________________
_______________