Tenha um site para o seu escritório de advocacia
O marketing digital vem conquistando cada vez mais adeptos na advocacia. E não é por menos. Afinal, os meios digitais são onde os possíveis clientes estarão.
sexta-feira, 27 de novembro de 2020
Atualizado às 08:04
Em outubro, o SAJ ADV - Software Jurídico lançou mais um serviço para o universo da advocacia: a criação de sites institucionais para escritórios de advocacia. Agora, então, você tem a oportunidade de aliar uma gestão digital de ponta com a vitrine virtual do seu escritório.
O serviço foi desenvolvido pensando nas diversas necessidades dos advogados e advogadas contemporâneos. De um lado, a automação de processos por meio de uma ferramenta de gestão como um software jurídico, permite mais tempo para ser, inclusive, mais estratégico na atividade.
A inteligência artificial não apenas traz segurança nos prazos processuais, abrindo prazos conforme a leitura das intimações, como também agiliza a rotina. Como a cliente e case de sucesso do SAJ ADV, a advogada Danielle Hanum comenta, as atividades passam a ser de um cadastro manual para uma conferência. E desse modo, os gestores conseguem otimizar o desempenho do escritório e focar em novas estratégias para o negócio.
Falar de estratégia na atualidade, contudo, exige também falar de posicionamento digital. E é por essa razão que trazemos a importância de um site para o seu escritório.
Acesse a página do SAJ ADV Sites e conheça nossa serviço.
Mas se você ainda não está convencido de que precisa de um site otimizado ainda hoje, confira o que eu tenho para lhe dizer.
Seu escritório ao alcance dos seus clientes
O marketing digital vem conquistando cada vez mais adeptos na advocacia. E não é por menos. Afinal, os meios digitais são onde os possíveis clientes estarão.
Hoje, a qualquer problema que uma pessoa tenha, certamente ela tentará buscar pela solução através do Google. E o que isto significa para advogados e advogadas?
Se você não possui nenhum canal de contato com seus clientes, significa que dificilmente será encontrado por eles.
"Ah mas eu tenho as minhas redes sociais". Primeiro, cada rede social possui suas particularidades e também funções e públicos específicos. Segundo e mais importante, ter um canal não exclui ter outros. Além disso, em uma pesquisa no Google talvez você não consiga aparecer com seu Facebook ou Instagram, mas sim com seu site.
Por que, então, não manter diferentes canais e utilizá-los em estratégias conjuntas?
Serviços oferecidos pelo SAJ ADV Sites
Agora você deve estar se perguntando: o que o SAJ ADV Sites oferece de diferencial para você?
Além de ser o perfeito casamento da gestão modernizada ao marketing digital para os clientes do SAJ ADV Software Jurídico, o serviço conta com opções de modelos e cores para a personalização do site.
Acessível de qualquer dispositivo, seja desktop ou celular, o site conta com tecnologia de ponta e boas práticas de construção de sites.
E para quem contrata um dos planos do SAJ ADV Software Jurídico com Área do Cliente, o site é totalmente integrado com ela. Assim, seus clientes podem acessar as informações dos processos de forma bastante prática.
Por fim, o SAJ ADV oferece um domínio gratuito ou permite a utilização de um domínio já existente para aqueles que queiram um domínio pago.
Conquiste, assim, autoridade no mercado e impressione seus clientes com a sua marca digital.
Experimente também os benefícios da automação de processos em teste gratuito do SAJ ADV.
_________
*Athena Bastos é mestra em Direito e analista de conteúdo do SAJ ADV - Software Jurídico.