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Software jurídico: FAQ ajuda a esclarecer as principais dúvidas dos escritórios de advocacia

Luciano Martins

Trata-se, portanto, de um material de consulta valioso, tanto para quem já adota o SAJ ADV no seu escritório quanto para aqueles que querem saber mais sobre o sistema antes de implementá-lo.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Atualizado em 26 de setembro de 2019 14:43

Então você decidiu que já é hora de investir em um software jurídico para organizar a gestão do seu escritório, pesquisou as melhores opções do mercado e escolheu o SAJ ADV. Passou por todo o processo de teste e implementação, mas, mesmo depois de um tempo de uso, ainda tem dúvidas de como usar determinadas ferramentas.

Para quem começou a usar um software há pouco tempo, essa insegurança é absolutamente normal. Isso acontece até com aqueles que já absorveram essa nova alternativa em sua rotina há um determinado tempo, especialmente devido à falta do hábito de ter a inteligência artificial como aliada à gestão do escritório.

Pensando nisso, a equipe do SAJ ADV elaborou um material de consulta para ajudar a esclarecer todas as dúvidas que os advogados costumam ter no dia a dia do uso do software, independente se ele é um novo usuário ou não. O FAQ software jurídico: as principais dúvidas de escritórios de advocacia reúne as perguntas mais frequentes dos usuários e responde a todas elas de forma interativa, apresentando, inclusive, o passo a passo da solução.

Trata-se, portanto, de um material de consulta valioso, tanto para quem já adota o SAJ ADV no seu escritório quanto para aqueles que querem saber mais sobre o sistema antes de implementá-lo. Por meio desse material é possível conhecer todas as funcionalidades dos campos personalizados do SAJ ADV e encontrar respostas para dúvidas diversas, como, por exemplo:

Como funciona a aquisição de um software de gestão de escritórios de advocacia, como o SAJ ADV, por exemplo?

Como capturar andamentos processuais?

Como cadastrar tarefas em processos?

Como cadastrar captura de intimações?

Como fazer o cadastro de uma nova tarefa a partir de intimações?

Como fazer apontamento de horas?

Como gerar um relatório? Como criar o acesso à área do cliente?

 

E para fazer o download gratuito desse material é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: https://materiais.sajadv.com.br/faq-software-juridico.

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*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.

 

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