Indicadores de atendimento, softwares jurídicos e LGPD
sexta-feira, 4 de novembro de 2022
Atualizado às 07:50
Amigos da coluna Marketing Jurídico, seguindo nossa temporada de compartilhar o conhecimento dos membros da Comissão Nacional de Marketing Jurídico da ABA (Associação Brasileira de Advogados) da qual orgulhosamente sou presidente, hoje trago três perguntas importantes para meu amigo e Gustavo Rocha.
Coluna Marketing Jurídico: Uma das coisas mais difíceis na advocacia é criar diferenciais reais perante a concorrência. Como fazer isso usando indicadores de atendimento?
Coluna Marketing Jurídico: Ainda falando de indicadores, softwares jurídicos podem criar diferenciais no marketing do escritório?
Coluna Marketing Jurídico: Como os dados coletados no ambiente eletrônico podem ser usados à luz da LGPD?
E aí está a contribuição de nosso amigo Gustavo Rocha. Quer conhecer um pouquinho mais sobre a carreira dela? Acesse um destes links:
A coluna Marketing Jurídico seguirá dessa maneira, apresentando a opinião e dicas pontuais de nossos membros da Comissão Nacional de Marketing Jurídico. Porém não fique chateado pois essa configuração é só por um curto período e em breve volto ao nosso formato tradicional, respondendo as perguntas dos nossos seguidores, ávidos e curiosos sobre marketing real.
Espero ter ajudado.
Confira toda sexta-feira a coluna "Marketing Jurídico" e envie suas dúvidas sobre marketing jurídico, gestão de escritórios, cotidiano dos advogados empreendedores ou dúvidas gerais sobre o dia a dia jurídico por e-mail (com o título Coluna Marketing Jurídico) que terei um grande prazer em ajudar.
Bom crescimento!