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Novo Provimento 94

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Atualizado às 07:50

A amiga Helena Oioli pergunta:

"Olá Alexandre, me chamo Helena e estou vendo uma movimentação em favor da abertura de publicidade na advocacia. O que mudou e quais as novas possibilidades para nós?"

Helena, obrigado pela pergunta. Na verdade, nada mudou ainda. O que você tem visto é a abertura de ouvidoria para os advogados referente às necessidades atuais da publicidade na advocacia. A OAB Federal quer escutar o mundo jurídico em suas evoluções e deu, até o final de novembro, para que os advogados se pronunciem e deem sugestões sobre esta nova etapa e limites permitidos.

Ao saber da pesquisa, corri e escrevi um artigo sobre o assunto chamado "Mudar o Provimento 94/2000? Pra que?". Acredito que a leitura desse artigo te dê a minha visão sobre o assunto, muito melhor do que se eu ficar reescrevendo diretamente aqui na coluna. Para acessar o mesmo, por favor clique aqui.

Se você está interessada em ajudar - e acho que todos os advogados que querem evoluir deveriam estar -, clique aqui e responda também o questionário, dando sua opinião.

Espero ter ajudado.

Confira toda sexta-feira a coluna "Marketing Jurídico" e envie suas dúvidas sobre marketing jurídico, gestão de escritórios, cotidiano dos advogados empreendedores ou dúvidas gerais sobre o dia a dia jurídico por e-mail (com o título Coluna Marketing Jurídico) que terei um grande prazer em ajudar.

Bom crescimento!