COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. Nova edição do CEO Conference Brasil é esperado com grandes expectativas

Nova edição do CEO Conference Brasil é esperado com grandes expectativas

BTG Pactual

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Atualizado às 10:30

O BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, promove entre os dias 18 e 19 de fevereiro uma nova edição de um dos mais célebres eventos do mercado financeiro da América do Sul: o CEO Conference Brasil.

Durante dois dias, centenas de pessoas irão debater assuntos essenciais para a retomada de crescimento do Brasil e os principais desafios para 2020 e os anos a seguir. Líderes de grandes empresas, políticos, empreendedores e economistas irão expor suas ideias aos investidores e para todas as pessoas que assistirem ao vivo a transmissão, realizada de forma exclusiva pelo BTG Pactual digital durante o dia inteiro.

Acesse o site do CEO Conference e fique atualizado sobre toda a agenda do evento.

Na última edição, foram mais de 20 horas de conteúdo qualificado com 40 palestras, a presença de 20 líderes do BTG Pactual e 75 convidados muito especiais como Luiza Helena Trajano, da Magazine Luiza, Henrique Meirelles e Dominique Oliver, CEO da Amaro.

O aumento do interesse do brasileiro no mundo dos investimentos em 2019 e as expectativas positivas do mercado sobre a nova década reforça a importância de um evento como esse. Você pode assistir ao vivo cadastrando-se na página oficial do CEO Conference Brasil 2020.

__________

Oferecimento BTG Pactual digital