COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. BTG Pactual digital agora conta com corretagem zero em minicontratos

BTG Pactual digital agora conta com corretagem zero em minicontratos

BTG Pactual

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Atualizado às 10:19

Começou na segunda-feira, 3/2, a nova estratégia do BTG Pactual digital de zerar a corretagem para clientes que operarem minicontratos e que tenham Retail Liquity Provider (RLP) ativo.

Os minicontratos são negociados na bolsa de valores e são um acordo de compra e venda de produtos. Eles representam uma fração do contrato futuro de dólar, onde é possível comprar um lote a partir de 10 mil reais. Por exigir um conhecimento maior de investimentos, é necessário estudar antes de começar a aplicar em minicontratos e é indicado para investidores de perfil arrojado.

O RLP nada mais é do que nada mais é do que um serviço criado para proporcionar ao cliente uma série de benefícios nas operações de mini-índice e minidólar. Ele oferece maior liquidez nas operações de minicontratos e garante que o preço sempre será melhor ou igual ao book de ofertas.

Abra sua conta no BTG Pactual digital e invista com o maior banco de investimentos do país.

A novidade vem acompanhada de mais um benefício para quem operar mais de 500 minicontratos por mês: quem cumprir o requisito mínimo de operações em minicontratos receberá o acesso gratuito ao Profit One, da Nelogica.

Os investidores que escolherem o BTG Pactual digital como parceira em suas operações terão o apoio do maior banco de investimentos da América Latina. Além disso, o BTG Pactual digital está entre os cinco melhores atendimentos ao cliente da indústria financeira, de acordo com pesquisa realizada com usuários de uma grande plataforma de busca de investimentos do Brasil.

Para Jerson Zanlorenzi, chefe da mesa de ações do BTG Pactual digital, os clientes agora contam com a excelência do serviço do BTG de forma acessível.

Abra sua conta e comece a operar minicontratos com a segurança do BTG Pactual digital.

__________

Oferecimento BTG Pactual digital