
Zanin Martins Advogados
SAS, Quadra 1, Bloco M, Lote 1 Edifício Libertas, Conjunto 1009Asa Sul - Brasília/DF - 70070-935 - Brasil
Na atualidade é fundamental para empresas e outras entidades a avaliação dos riscos jurídicos envolvidos em suas atividades, assim como saber lidar e enfrentar litígios que possam comprometer sua própria existência, pelo aspecto patrimonial, de reputação ou, ainda, por meio das mais diversas punições que podem ser impostas por Autoridades Reguladoras, pelo Sistema de Justiça ou por meio de Cooperação Internacional. O Zanin Martins Advogados reúne profissionais com larga experiência na prevenção e no enfrentamento de litígios nacionais e transnacionais nas mais diversas áreas do direito. Os advogados da banca também são reconhecidos pela agilidade, pelo comprometimento e pela eficiência nos casos em que atuam. Os clientes valorizam nossa capacidade de oferecer soluções, além da combatividade e tenacidade que sempre marcaram a atuação dos advogados da banca nas áreas de investigação e de litígios.
Áreas de atuação
Direito Administrativo, Direito Aeronáutico, Direito Bancário, Direito Concorrencial, Direito Econômico, Direito Empresarial, Direito de Família e Sucessões, Direito Imobiliário, Direito do Trabalho, Direito Tributário, Mercado de Capitais, Agências Reguladoras, Contencioso Civil e Empresarial, Direito das Telecomunicações, Recuperação Judicial e Extrajudicial
Idiomas
Localização
SAS, Quadra 1, Bloco M, Lote 1 Edifício Libertas, Conjunto 1009 Asa Sul Brasília/DF - 70070-935 BrasilPublicações


STJ determina retorno dos autos para análise de grampo em escritório
Em 2016, o então juiz Sergio Moro autorizou interceptações telefônicas no principal ramal do escritório de Cristiano Zanin, advogado do ex-presidente Lula. Para o causídico, houve violação à privacidade de 25 advogados.

MPF vê prescrição e pede arquivamento de caso do triplex contra Lula
A idade de Lula, atualmente com 76 anos, inviabiliza a apresentação de uma nova denúncia.

Juíza arquiva inquérito que acusava filhos de Lula de sonegação
MPF opinou pelo arquivamento pois o elemento de prova fundamental padece de nulidade, vez que calcada em provas decretadas ilícitas pelo STF.

Fifa é condenada a indenizar inventor do spray de barreira
A Fifa foi condenada a pagar R$ 50 mil por danos morais e um valor que ainda será calculado por danos materiais.

Barroso permite posts de jornalista sobre assessor acusado de racismo
Filipe Martins, assessor para assuntos internacionais da presidência da República, foi acusado de fazer gesto racista durante evento no Senado Federal.

Abraham Weintraub não será indenizado por texto postado no Brasil 247
A sentença não constatou violação de honra e imagem, uma vez que o ex-ministro está sujeito a críticas e cobranças da sociedade na condição de pessoa pública.

Jovem Pan é condenada em R$ 50 mil por ofender Cristiano Zanin
Juíza verificou que a matéria realmente ofende a honra do advogado, ultrapassando os limites do regular exercício da liberdade de imprensa.

Emissora pode comercializar grade para exibir programas religiosos
TRF-3 entendeu que programação religiosa não pode ser classificada como publicidade comercial.

Coligação vai ao TSE por transporte gratuito no dia das eleições
Partidos dizem que inviabilizar ou, até mesmo, dificultar que a população exerça o direito ao voto enseja em grave violação aos direitos políticos.

Redes sociais devem apagar fake news de Nikolas Ferreira contra Lula
Recém-eleito deputado, Nikolas afirmou em vídeo que Lula incentivaria a criminalidade e o uso de drogas por crianças e adolescentes.

TSE manda bolsonaristas apagarem fake news de que Lula persegue igreja
Publicações desobedecem a decisão anterior do próprio TSE, que já determinou a remoção no mesmo sentido. Nesta terça, Lula está em encontro com franciscanos celebrando o Dia de São Francisco.

TSE manda Damares excluir vídeos que ligavam governo Lula às drogas
Segundo Tribunal, declarações de ex-ministra nos vídeos apresentam descontextualização que transmite mensagem inverídica à sociedade.
