
Queiroz e Lautenschläger Advogados
Rua Pamplona, 145, 2º andar, Jardim Paulista - São Paulo/SP - 01405-900 - Brasil
Desde 2000, presta serviços a empresas nacionais e estrangeiras, nas mais diversas áreas do Direito, em especial, nas áreas do Direito Civil, do Consumidor, do Trabalho, Comercial, Societário, Tributário, Administrativo, do Terceiro Setor e Constitucional. Fruto da iniciativa empreendedora de um grupo de advogados, o escritório tem como prioridade a plena satisfação dos clientes, a partir de um atendimento personalizado e da elaboração de respostas rápidas, seguras, objetivas e bem fundamentadas às suas demandas. O sólido crescimento experimentado, desde então, é decorrente da excelência dos serviços prestados, aliado a uma gestão administrativa moderna bem como ao forte e contínuo investimento no seu material humano e nas suas estruturas físicas e tecnológicas. Instalado no coração financeiro do país, o escritório conta com profissionais altamente qualificados.
Áreas de atuação
Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Societário, Direito Tributário, Direito do Terceiro Setor, Bancário e Financeiro, Contratos, Trabalhista e Sindical
Localização
Rua Pamplona, 145, 2º andar Jardim Paulista São Paulo/SP - 01405-900 BrasilPublicações


As ilegalidades e o desvio de finalidade das novas regras do e-Social para inclusão de dados de processos trabalhistas
Até o momento não houve nenhum estudo de impacto divulgado pelo governo federal sobre os impactos da entrada em vigor do evento "S-2500 - Processo trabalhista".

Queiroz Lautenschläger Advogados anuncia Rodrigo Griz como novo sócio
Advogado irá reformar a área Tributária e de Direito Aduaneiro.

Limites do direito de expressão pela ótica do contrato de trabalho
O amparo constitucional do livre direito de expressão não é absoluto, e não irá prevalecer de forma insofismável em caso de atitudes grotescas e sem amparo social.

IPHAN estuda regulamentar valor cultural das armas. Devemos vigiar
Atos que afrontem direta ou indiretamente o sistema legislativo vigente colaboram para o enfraquecimento de nossas instituições.

A participação nos lucros e resultados (PLR) após a derrubada do veto presidencial da lei 14.020/20
O tema foi vetado por se tratar de matéria estranha aquela versada na MP 936, e por impor renúncia fiscal ao governo sem qualquer contrapartida.

Afinal, como o 13º salário deverá ser pago em 2020?
Nesse cenário é importante destacar que o direito não é uma ciência exata, e que existem posições e entendimentos que precisam ser pontuados.
