
Crissiuma Advogados
Av. Rio Branco, 181, sala 3602, Centro - Rio de Janeiro/RJ - 20040-007 - Brasil
O Escritório de Advocacia Crissiuma Advogados foi fundado em 13.10.10, e atua especificamente na área criminal. Situado no Rio de Janeiro, onde está estabelecida sua matriz, e com filial situada em São Paulo, o escritório atua em casos criminais em todo o território nacional. A equipe do Crissiuma Advogados, comandada pelo sócio fundador Marcos Crissiuma, possui vasta experiência na esfera penal, podendo atuar em toda e qualquer causa, desde casos sobre delitos de menor potencial ofensivo, que tramitam nos Juizados Especiais Criminais, até processos que apuram crimes financeiros e tributários, ambientais, falimentares e casos rumorosos decorrentes de operações da Polícia Federal. Hoje em dia o escritório presta atendimento a diversas empresas sediadas em todo o território nacional, algumas com sede no exterior, que apresentam os problemas mais diversos. O escritório Crissiuma Advogados conta com mais de mais de nove anos de atuação própria no âmbito criminal e já figura em inúmeros casos rumorosos, atende empresas consolidadas no mercado brasileiro e internacional, contando com equipe especializada ao atendimento a pessoas físicas e jurídicas em todas as vertentes da advocacia de natureza penal.
Áreas de atuação
Direito Criminal
Idiomas
Unidades
São Paulo/SP
Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.144, Sala 320
Jd. Paulistano - São Paulo/SP - 01451-000 - Brasil
Telefone: (11) 3568-2727
Rio de Janeiro/RJ
Av. Rio Branco, 181, sala 3602
Centro - Rio de Janeiro/RJ - 20040-007 - Brasil
Telefone: (21) 2524-2662
Publicações


Moraes revoga prisão de investigados por suposta fraude em vacinação
Para o ministro, as prisões não são mais necessárias com a evolução das investigações.

TJ/PR reconhece cerceamento de defesa e determina novo julgamento
Segundo o colegiado, era imprescindível analisar todas as questões alegadas pela autora na inicial ao invés de simplesmente julgar improcedente sob a alegação de falta de provas.

Empresários são condenados por golpe na venda de plano de saúde
Era cobrado do beneficiário mensalidade em valor superior, como se fosse plano individual, mas ele era em apólice coletiva de empresa fantasma.

TRF-2: Pastor Everaldo pode voltar a frequentar repartições políticas
O pastor seguia diversas medidas cautelares impostas pela Justiça.

Justiça absolve empresário acusado de sonegação de imposto
Magistrado decidiu pela inexistência de provas concretas de que o homem omitiu deliberadamente a receita bruta auferida no âmbito de sua atividade empresarial.
