
Castelo Branco Advogados Associados
Rua Natingui, 485, Vila Madalena - São Paulo/SP - 05443-000 - Brasil
O escritório Castelo Branco Advogados Associados, com sede em São Paulo, atua, desde a década de 60, na prestação de serviços de elevado padrão em advocacia criminal. Ao longo de quase meio século de existência, especializou-se no atendimento de empresas nacionais e multinacionais, em questões relativas a crimes tributários, financeiros, concorrenciais, ambientais e correlatos. Com a mesma dedicação, defende os interesses de particulares e autoridades públicas nas diversas esferas penais, com marcante atuação perante o Tribunal do Júri. É liderado por Tales Castelo Branco, autor dos livros Da prisão em flagrante (Saraiva) e Teoria e prática dos recursos criminais (Saraiva), que exerceu as funções de vice-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo, presidente do Conselho Curador da Escola Superior de Advocacia da seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, e por Fernando Castelo Branco, autor do livro A pessoa jurídica no processo penal (Saraiva), membro da Associação Internacional de Direito Penal, pós-graduado e professor regente de Direito Processual Penal da PUC-SP e do programa de especialização em Direito da GVlaw/FGV. Contando com a participação de sócios e advogados altamente qualificados, além de correspondentes nas principais cidades do Brasil e do exterior, o escritório Castelo Branco Advogados Associados prima pela qualidade de atendimento aos clientes, assessorando-os, aconselhando-os e defendendo-os com reconhecida competência.
Áreas de atuação
ambientais e correlatos, concorrenciais, financeiros,Direito Criminal: crimes tributários
Publicações


Gilmar tranca ação penal por denúncia genérica contra ex-presidente da GE
Ministro do STF apontou falta de elementos concretos e ausência de justa causa na denúncia apresentada pela Lava Jato.

O direito à ampla defesa e a dignidade da vítima no processo penal
"Aquela moça continua sendo assassinada todos os dias e de diferentes maneiras". Reflexão de Carlos Drummond de Andrade em condolência à Ângela Diniz

Lei anticrime e a impossibilidade de aplicação de benefícios não previstos em lei ao colaborador
O presente artigo pretende abordar, sob as perspectivas teórica e prática, a intensa discussão envolvendo a concessão de benefícios não previstos em lei ao colaborador.
