Migalhas Quentes

Siqueira Castro Advogados comemora Natal ampliando atuação social

21/12/2007


"Quem Canta Encanta"

Siqueira Castro Advogados comemora Natal ampliando atuação social

Escritório passa a auxiliar mais nove entidades, além de apoiar o lançamento de CD do Coral "Quem Canta Encanta", da Fundação Maria Carolina.

Dando continuidade aos seus projetos de responsabilidade social, o escritório Siqueira Castro Advogados passou a atender recentemente mais nove instituições em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além disso, o escritório apóia o lançamento do CD do Coral "Quem Canta Encanta", composto por 20 crianças e jovens da Fundação Maria Carolina, de São Paulo.

"Todos os advogados do escritório estão envolvidos com a prestação de serviços pro-bono", conta Carlos Fernando Siqueira Castro, sócio do Siqueira Castro Advogados. "Os profissionais podem contribuir de diversas formas: doações de dinheiro ou produtos, trabalho voluntário em eventos da entidade ou trabalho jurídico com uma média de 10 horas/mês por entidade", completa Carlos Fernando.

Instituições

As nove instituições que passam a ser atendidas são Associação Peter Pan, Casa do Candango, AADEF/ES (Associação dos Amigos dos Deficientes Físicos do Espírito Santo), Associação Beneficente Criança Cidadã, Creche Cabengi, Lar Fabiano de Cristo, Fundação Maria Carolina, ONG Saúde Criança Renascer e Ambulatório de Bulimia e Transtornos Alimentares do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Cínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - AMBULIM.

Elas se juntam às entidades já assistidas pelo Siqueira Castro Advogados, que são: REVIVA, ABBR, Educandário Social Lar de Frei Luiz, APAE – RJ, Casa de Apoio a Criança com Câncer de Santa Teresa, Ação Cristã Vicente Moretti, Paróquia de Nogueira, ABRAPIA, CAMP Mangueira, Promatre e M.A.E.

Coral "Quem Canta Encanta"

O Coral "Quem Canta Encanta", composto por vozes de 20 crianças e jovens da Fundação Maria Carolina, sob a regência do maestro Mauricio Romitelli, lançou um CD intitulado "Feliz Ano Todo", com músicas tradicionais de vários países, em versões cantadas e em karaokê, com músicas brasileira, japonesa, jamaicana, italiana, sul-africana, hebraica e natalina.

________________

 

 

 

 

_________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF decide que testemunhas de Jeová podem recusar transfusão de sangue

25/9/2024

Justiça revoga prisão e suspensão de passaporte de Gusttavo Lima

24/9/2024

Ministra Nancy elogia sustentação oral de jovem advogado: "renova esperanças"

25/9/2024

Advogado é preso suspeito de envolvimento em venda de decisões

25/9/2024

Receita Federal regulamenta atualização do valor de imóveis a valor de mercado

24/9/2024

Artigos Mais Lidos

Alterações no CC com a vigência da nova lei 14.905/24: A taxa de juros Selic se aplica em todos processos em curso?

25/9/2024

Pejotização fraudulenta e competência da Justiça do Trabalho: Um precedente importante da 7ª turma do TRT-1

25/9/2024

CNJ autoriza inventário e divórcio extrajudicial mesmo com herdeiros menores ou incapazes

24/9/2024

Lei 14.973/2024: Um novo capítulo na regularização patrimonial e fiscal no Brasil

24/9/2024

Exclusão extrajudicial de sócio na sociedade limitada

25/9/2024