Migalhas Quentes

AJUFESP - Juízes que cantam pelo Natal Solidário

X

8/11/2007


AJUFESP

Juízes que cantam pelo Natal Solidário

No próximo dia 19 de novembro, a partir das 20h, acontecerá no Bar Brahma, Av. São João, 677, região central da capital paulista, a noite dos juíes que cantam pelo Natal Solidário.

Vários juízes e desembargadores federais mostrarão que também sabem cantar, no palco do Brahma. Outros integrantes do Poder Judiciário também estarão presentes. Os valores arrecadados com a venda dos ingressos serão revertidos para o Natal Solidário, dedicado aos funcionários terceirizados da Justiça Federal, a ser realizado no dia 1 de dezembro, na quadra do Sindicato dos Bancários, na rua Tabatinguera - Centro de São Paulo.

O Natal Solidário, organizado pela AJUFESP - Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul, é realizado com a colaboração dos patrocinadores e com as arrecadações que são feitas no TRF/3 e Fóruns Federais da Capital e da Grande São Paulo.

É dedicado aos funcionários terceirizados, tais como copeiras, garçons, ascensoristas, vigias, pessoal da limpeza e seus familiares, em agradecimento aos importantes serviços por eles prestados no dia-a-dia da Justiça.

O slogan da campanha para este ano é Natal Solidário 10 e a expectativa é repetir o sucesso da festa do ano passado e reunir cerca de 3 mil pessoas, no dia 1º de dezembro (sábado), das 11h às 17h, na quadra do Sindicato dos Bancários, na Rua Tabatinguera, 192, Centro. Além do almoço, também estão programadas atividades para as crianças, com teatro, show de cães amestrados, música e a entrega das cestas de natal.

__________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Advogado explica nova lei que padroniza índice de juros e correção

1/7/2024

Juíza aumenta pensão de pai no exterior: “paternar à distância é fácil”

1/7/2024

Após avaliar esforço do advogado, TJ/GO fixa honorários de R$ 50 mil em causa milionária

2/7/2024

Artigos Mais Lidos

Imposto sobre ITBI e transferência patrimonial para holdings

1/7/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024

Porte de drogas para consumo pessoal e o STF. Um problema antigo e com solução antiga

1/7/2024

A validade do acordo judicial que estabelece o pagamento de honorários advocatícios de sucumbência quando há suspensão de exigibilidade em razão da concessão do benefício da justiça gratuita

30/6/2024

Condomínios e porte de drogas para uso pessoal: O que muda com a mais recente decisão do STF

2/7/2024