Migalhas Quentes

Prorrogada a promoção Comprou, Ganhou

31/8/2007


Mais tempo

Prorrogada a promoção Comprou, Ganhou

Em função do grande interesse gerado pela promoção “Comprou, Ganhou”, a Virtuem Informática decidiu prolongar a campanha por mais um mês. Agora, os advogados têm até o dia 28 de setembro para adquirir um completo software para controle e gerenciamento de processos e ainda levar de graça um scanner portátil.

As condições continuam as mesmas: todo cliente que adquirir o ProJuris Corporativo 7 com um pacote de serviço leva de graça um scanner de mão. Quem já é cliente e quiser adquirir o ProJuris Corporativo 7 também ganha o brinde se assinar junto o pacote de serviço.

O ProJuris 7 é um software projetado para auxiliar no controle e acompanhamento de processos jurídicos. A versão do ProJuris Corporativo não apresenta limite de processos, permite a definição ou revogação de poderes (perfis de usuário), possui banco de horas (time-sheet), encaminhamento de atividades (follow-up) e é compatível com os mais populares servidores de banco de dados. Além dessas funcionalidades, o programa ainda oferece as ferramentas de auditoria, provisionamento, análise gerencial e segregação de processos por equipes.

O scanner portátil que está sendo dado na promoção é ideal para executivos, advogados e juízes. Na forma de uma caneta, o scanner preenche uma enorme necessidade do mercado jurídico de copiar documentos digitalmente, eliminando a necessidade de retirar o processo do cartório para fazer as fotocópias, o que elimina também o tempo perdido em filas e o custo das cópias.

Não perca mais tempo! Entre em contato com o Departamento Comercial da Virtuem pelo email vendas@virtuem.com.br e pelo telefone (48) 2108 6006 e saiba mais informações.

_____________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TJ/MG revoga liminar e veta transfusão em paciente testemunha de Jeová

15/7/2024

Herdeiros que ocupam imóvel exclusivamente devem pagar aluguel

16/7/2024

OAB/SP divulga nova tabela de honorários com 45 novas atividades

15/7/2024

TJ/BA anula sentença após juiz dizer que "lugar de demônio é na cadeia"

15/7/2024

Funcionária chamada de “marmita do chefe" por colegas será indenizada

16/7/2024

Artigos Mais Lidos

Partilha de imóvel financiado no divórcio

15/7/2024

Inteligência artificial e Processo Penal

15/7/2024

Você sabe o que significam as estrelas nos vistos dos EUA?

16/7/2024

Advogado, pensando em vender créditos judiciais? Confira essas dicas para fazer da maneira correta!

16/7/2024

O setor de serviços na reforma tributária

15/7/2024