Crime
Advogado é assassinado dentro do seu escritório em Araçoiaba da Serra
Camargo Júnior chegou a ser socorrido por uma ambulância que passava pelo local, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum objeto foi roubado do escritório. O advogado estava sentado em frente ao computador, ao lado de documentos, no momento em que foi atingido pelos disparos a uma distância aproximada de um metro.
O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, lamenta o assassinato do advogado. "É inaceitável que mais um colega seja vítima da violência em seu próprio escritório. Estamos entrando em contato com a família para nos solidarizarmos neste momento de dor e com a Secretaria de Segurança Pública para exigir rapidez na apuração deste crime e na punição do(s) culpado(s)", afirmou D'Urso, lembrando que a OAB/SP vai acompanhar o inquérito por meio da comissão especial criada para este fim.
Segundo o presidente da OAB/Sorocaba, Antonio Carlos Delgado Lopes, a Polícia local ainda não tem informações sobre a autoria ou motivo do crime. "Sabe-se apenas que o autor dos disparos era moreno e fugiu em um carro Brasília, ainda não localizado", afirmou.
________________