Nesta segunda-feira, 28, Migalhas e MDA realizaram debate entre os candidatos à presidência da OAB/SP. O encontro foi uma ótima oportunidade para os aspirantes ao cargo apresentarem suas chapas e suas propostas. Eles também foram questionados de temas caros à advocacia e debateram sobre os interesses da classe e do plano de gestão perante a OAB/SP.
Participaram os candidatos Alfredo Scaff Filho, da chapa "Nova Ordem", Caio Augusto, da chapa "Caio+Gandra+D'Urso #PelaOrdem", Carlos Kauffmann, da chapa "Kauffmann e Lucineia OAB Unida", Leonardo Sica, da chapa "OAB Sempre em Frente", Paulo Roberto Quissi, da chapa "Muda OAB", e Renato Ribeiro de Almeida, da chapa "OAB Popular".
As entidades coirmãs AASP, IASP, CESA e SINSA também fizeram parte do evento, direcionando perguntas aos possíveis presidentes.
O debate foi dividido em quatro blocos. O primeiro foi de abertura, com a apresentação dos candidatos, respectivas chapas e propostas. No segundo bloco, houve duas rodadas de perguntas feitas por representantes das entidades. No terceiro bloco, os candidatos fizeram perguntas entre si. No quarto bloco, eles tiveram espaço para fazerem as suas considerações finais.
Veja como foi: