Migalhas Quentes

Parentoni Advogados expande atuação com novo escritório em Brasília

O movimento tem como objetivo proporcionar uma atuação mais efetiva e próxima nos tribunais superiores, especialmente no STJ e no STF.

26/9/2024

A boutique jurídica Parentoni Advogados, especializada em Direito Criminal e Penal Econômico, anuncia a abertura de um novo escritório no Complexo Empresarial Brasil 21, em Brasília. Esta expansão tem como objetivo proporcionar uma atuação mais efetiva e próxima nos tribunais superiores, especialmente no STJ e no STF.

Bruno Parentoni, Roberto Parentoni e Luca Parentoni.(Imagem: Divulgação)

De acordo com o fundador Roberto Parentoni, estar em Brasília permitirá ao escritório  atender com mais agilidade às demandas dos clientes. "A proximidade com o STJ e o STF é essencial para uma atuação de excelência, especialmente no campo do Direito Criminal e Penal Econômico, onde cada detalhe conta."

O sócio Bruno Parentoni acrescenta "a nova unidade reforça nosso compromisso de oferecer suporte jurídico de alta qualidade. Além de atender nossos clientes de forma mais eficaz, estaremos abertos a parcerias com colegas de todo o país, ampliando nossa rede de colaboração."

A nova unidade estará sob o comando do sócio Luca Parentoni, que expressa entusiasmo no projeto. "Estamos animados com as oportunidades que essa nova fase nos proporciona. Nossa equipe em Brasília está preparada para desenvolver estratégias inovadoras e eficazes, garantindo a melhor representação no âmbito criminal e fortalecendo laços com outros profissionais do Direito."

Com essa nova abertura, a Parentoni Advogados consolida sua posição no mercado jurídico criminal, mantendo seu compromisso com a excelência e a proximidade no atendimento. O escritório já está em funcionamento e pronto para atender as mais diversas demandas com dedicação e expertise.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

PF prende envolvidos em plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

19/11/2024

Moraes torna pública decisão contra militares que tramaram sua morte

19/11/2024

CNJ aprova teleperícia e laudo eletrônico para agilizar casos do INSS

20/11/2024

Em Júri, promotora acusa advogados de seguirem "código da bandidagem"

19/11/2024

Operação Faroeste: CNJ aposenta compulsóriamente desembargadora da BA

21/11/2024

Artigos Mais Lidos

ITBI na integralização de bens imóveis e sua importância para o planejamento patrimonial

19/11/2024

Cláusulas restritivas nas doações de imóveis

19/11/2024

Estabilidade dos servidores públicos: O que é e vai ou não acabar?

19/11/2024

Quais cuidados devo observar ao comprar um negócio?

19/11/2024

A relativização do princípio da legalidade tributária na temática da sub-rogação no Funrural – ADIn 4395

19/11/2024