Migalhas Quentes

Gaia Silva Gaede Advogados anuncia quatro novos sócios

Cassiano Inserra Bernini, Raphael Conrado de Oliveira, Théo Meneguci Boscoli e Valéria Nunes Lins Amante integram o novo quadro societário da banca.

22/8/2024

O Gaia Silva Gaede Advogados anuncia Cassiano Inserra Bernini, Raphael Conrado de Oliveira, Théo Meneguci Boscoli e Valéria Nunes Lins Amante como seus mais novos sócios. Dessa maneira, o escritório reforça o compromisso com o crescimento orgânico e o desenvolvimento das carreiras dos advogados, pilares essenciais do planejamento estratégico. Agora o quadro societário do Gaia Silva Gaede conta com 54 sócios distribuídos em suas seis unidades.

Cassiano Inserra Bernini e Théo Meneguci Boscoli atuam, respectivamente, nas áreas de Consultoria Tributária e Resolução de Disputas e Arbitragem em São Paulo. Raphael Conrado de Oliveira e Valéria Nunes Lins Amante seguem como referências em Contencioso Tributário nas unidades de Curitiba e Rio de Janeiro, respectivamente.

Cassiano é especializado em tributos indiretos, como ICMS, IPI, PIS, COFINS, IPVA, ITBI e ITCMD, e realiza atividades como planejamento tributário, pedidos de regimes especiais, consultas fiscais, elaboração de legal opinions, revisão de procedimentos e levantamento de créditos extemporâneos.

Théo foca em litígios complexos nos âmbitos civil e empresarial, incluindo arbitragens e mediações, atendendo clientes nos mais diversos setores.

Raphael Conrado e Valéria Amante assessoram empresas nacionais e multinacionais de diferentes tamanhos e setores, como energia elétrica, farmacêutico, varejo e mineração, com foco na prevenção de riscos e na redução de passivos administrativos e judiciais.

Cassiano Inserra Bernini, Raphael Conrado de Oliveira, Théo Meneguci Boscoli e Valéria Nunes Lins Amante.(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Carro com ministro do TST e família cai de ponte e capota em Goiás

22/12/2024

Amigo oculto: Cármen Lúcia tira Liniker e é presenteada por "casca de bala"

23/12/2024

Dino suspende R$ 4 bi de emendas parlamentares e manda PF investigar

23/12/2024

Motorista é condenado por embriaguez mesmo sem realizar bafômetro

22/12/2024

TJ/SP permite penhora de bem de família de alto padrão se garantida nova moradia

23/12/2024

Artigos Mais Lidos

Coisa julgada, obiter dictum e boa-fé: Um diálogo indispensável

23/12/2024

Macunaíma, ministro do Brasil

23/12/2024

Inteligência artificial e direitos autorais: O que diz o PL 2.338/23 aprovado pelo Senado?

23/12/2024

(Não) incidência de PIS/Cofins sobre reembolso de despesas

23/12/2024

“Salve o Corinthians”

24/12/2024