Migalhas Quentes

Mattos Filho anuncia a promoção de sete advogados à sociedade

Novos sócios atuam em áreas estratégicas, contribuindo para o desenvolvimento de negócios do escritório que alcança o total de 144 sócios.

18/4/2024

O Mattos Filho anuncia hoje, 18/4, a promoção de sete advogados à sociedade em seis áreas de atuação: Contencioso e Arbitragem; Financiamento e Dívida; Fundos de Investimento e Asset Management; Infraestrutura e Energia; Societário/M&A e Tributário.

Com olhar atento às demandas dos mais diferentes setores da economia e às necessidades do mercado, a promoção dos advogados acompanha a estratégia de ampliar o desenvolvimento de negócios, além de gerar oportunidades e desenvolver talentos internos.

"A decisão de fazer novos sócios reitera nosso compromisso com a visão de longo prazo e perenidade de nosso negócio a fim de continuarmos a nos posicionar como o parceiro estratégico ideal para nossos clientes. Buscamos trazer para a sociedade perfis diferenciados de advogados e todos com alta performance e vasta expertise em suas práticas. Além disso, os novos sócios atuam em áreas com boas perspectivas de aumento de demandas jurídicas e chegam para fortalecer, ainda mais, nosso atendimento full-service de excelência, que é a marca do Mattos Filho", afirma Pedro Whitaker de Souza Dias, sócio-diretor do Mattos Filho.

Entre os promovidos, seis são mulheres. Nos últimos cinco anos, a proporção de advogados promovidos para a posição de sócio ficou praticamente equiparada entre homens (31) e mulheres (29), respectivamente 52% e 48%, refletindo o trabalho do Mattos Filho de formar mais lideranças femininas, oferecendo oportunidades equânimes.

Confira quem são os novos sócios:

A sócia Natalia De Santis está alocada no escritório do Mattos Filho no Rio de Janeiro, que alcança 24 sócios no total, e é um dos maiores da região em número de advogados. Os demais sócios ficam no escritório em São Paulo.

Mattos Filho anunciou a promoção de sete advogados à sociedade em 18/4.(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Cliente e advogada são mortos a tiros no interior de São Paulo

31/10/2024

STF julgará reajuste automático do piso da educação por portaria do MEC

31/10/2024

Veículo em nome de terceiro pode ser penhorado se posse é do executado

31/10/2024

Justiça limita visitas de avó a neto para proteger saúde psicológica

30/10/2024

Juíza revoga medida protetiva após prints provarem versão do acusado

31/10/2024

Artigos Mais Lidos

A nova correção dos precatórios: Um retrocesso para os credores

30/10/2024

O STF em debate - O amigo do rei

31/10/2024

Planejamento sucessório: TJ/SP afirma a legalidade de escritura pública de pacto antenupcial que prevê a renúncia recíproca ao direito sucessório em concorrência com descendentes

1/11/2024

O uso do WhatsApp como ferramenta de comunicação profissional: Aspectos práticos e jurídicos

31/10/2024

O argumento da hipersuficiência para admitir a pejotização

1/11/2024