Migalhas Quentes

Bichara Advogados apresenta quatro novos sócios-conselheiros

Breno Ganem e Vinícius Matarazzo assumem as posições na área Empresarial, Eduardo Pinho, na área Tributária, e Luiz Felipe Miradouro, na área Previdenciária.

23/2/2024

Dando continuidade à estratégia de expansão, o escritório Bichara Advogados anuncia quatro novos sócios-conselheiros em suas equipes. Prestigiando profissionais que se desenvolveram na própria banca, Breno Ganem e Vinícius Matarazzo assumem as posições na área Empresarial; Eduardo Pinho, na área Tributária; e Luiz Felipe Miradouro, na área Previdenciária.

Breno atua há mais de 10 anos na área Empresarial, dos quais sete como membro do escritório. O advogado conta com uma vasta experiência em Direito Societário, com foco em operações de M&A, litígios societários de alta complexidade, contratos comerciais e financeiros, reestruturação de dívidas, negociação de ativos estressados, pareceres jurídicos, transações no mercado de capitais e defesas administrativas perante os órgãos reguladores brasileiros, especialmente a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Ainda fortalecendo a área Empresarial, Vinícius tem atuação consolidada com mais de 16 anos no setor, sendo quatro como membro da banca. Ele conta com grande experiência em transações domésticas e internacionais, incluindo financiamentos, securitização, project finance, formação e capitalização de fundos de investimentos e outros veículos de fundos de investimentos, private equity, venture capital e joint ventures.

Já na área Tributária, Eduardo conta com mais de 13 anos de experiência, dos quais 10 como membro do escritório.  O advogado atua em atividades de Contencioso Tributário Administrativo e Judicial, com foco na tributação dos setores elétrico, cimenteiro, mineração, aço, varejo, serviços, papel e celulose.

Há cinco anos no escritório, Luiz tem uma carreira de mais de 15 anos na área Previdenciária. Possui ampla experiência em consultoria e contencioso, tanto administrativo quanto judicial, além de ser especializado em remuneração estratégica, incentivos de curto e longo prazo, ações regressivas propostas pelo INSS, eSocial e certidões de regularidade.

Breno Ganem, Eduardo Pinho, Luiz Felipe Miradouro e Vinícius Matarazzo.(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Juiz que se recusou a soprar bafômetro consegue anular suspensão de CNH

14/11/2024

TJ/PR mantém extinção de execução por prescrição intercorrente

14/11/2024

Gkay pagará R$ 300 mil após danificar imóvel de luxo em SP

14/11/2024

Proclamação da República: a origem da promessa democrática e do STF

14/11/2024

TRFs: Lula nomeia duas mulheres e um homem ao cargo de desembargador

14/11/2024

Artigos Mais Lidos

Transição no Saneamento: Do monopólio ao oligopólio e o papel dos órgãos de controle

14/11/2024

Análise das modalidades de aumento do capital social: Conceitos e aplicações

14/11/2024

A nova resolução do CFM e os desafios da atuação dos profissionais de saúde

14/11/2024

Decisão do STJ abre caminho para regularização de imóveis comerciais no Distrito Federal

14/11/2024

Eficiência e celeridade: Como a produção antecipada de provas contribui para a resolução de conflitos

14/11/2024