O Bichara Advogados assessorou a Flora Produtos de Higiene e Limpeza na emissão dos Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRAs), que constituiu a 71ª emissão pela True Securitizadora, lastreada por recebíveis do agronegócio devidos pela empresa. Essa transação foi conduzida de acordo com a Resolução 160 da CVM e teve um valor total de R$ 100 milhões. Pelo escritório, estiveram à frente da transação os sócios-conselheiros Luiz Henrique Vieira e Fabio Ramos de Souza, bem como o sócio Vinícius Matarazzo e o advogado Pedro Richter.
O Machado Meyer Advogados atuou como consultor para a XP Vista Asset Management e contou com os sócios Luciana Costa Engelberg, Bruno Racy e Luís Filipe Gentil, além dos associados Letícia Walder Antoneli e Carolina Maronez Barreto, juntamente com o trainee Antonio Mesquita.
A J&F Investimentos contou com os advogados internos Lúcio Batista Martins e Thamirez Cupola; a Flora Produtos de Higiene e Limpeza foi representada por Carolina Borrelli; e a XP Vista Asset Management por Guilherme Almeida.