O Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown assessorou a Bunge Alimentos S.A. na operação para aquisição da CJ Selecta, a maior produtora de concentrado de proteína de soja do mundo, com uma receita de aproximadamente USD 900 milhões em 2022.
A CJ Selecta é controlada pelo conglomerado sul-coreano CJ CheilJedang, conhecido por seus diversos negócios em ingredientes alimentícios, produtos embalados, produtos farmacêuticos e biotecnologia. Essa mudança estratégica fortalece a posição da Bunge no mercado de ingredientes para ração animal e expande seu portfólio de produtos para produtos processados de maior margem.
A equipe do Tauil & Chequer Advogados que assessorou a Bunge foi liderada pelos sócios Christian Roschmann e Lilian Toscani, e contou com a participação dos sócios Francisco Todorov, Adriana Giannini e Guido Vinci, além dos associados Stefano Braga, André Pini, Isabella Giorgi, Felipe Pereira, Marcella Medved, Niandra Soares e Mariana Iecker.
A equipe do jurídico interno da Bunge que participou da operação foi composta por Fernando Zanetti, Nikolas Gomes, Marcella Tasso, Mariana Barrosa e Marina Roque.