Migalhas Quentes

Martinelli Advogados conquista o selo Great Place to Work (GPTW)

A Great Place To Work reconhece as boas práticas de gestão de pessoas e confirma o escritório como um ótimo lugar para se trabalhar.

6/10/2023

O Martinelli Advogados conquistou o "Selo GPTW" como um ótimo ambiente para se trabalhar. A pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work avalia as práticas de gestão de pessoas e o ambiente de trabalho.

Esta foi a primeira vez que o Martinelli se inscreveu para a obtenção da certificação, concedida a partir de pesquisa respondida de forma anônima pelos colaboradores, indicando o seu nível de concordância com as práticas de gestão de pessoas e o ambiente de trabalho adotados pelo escritório. O resultado foi expressivo: num universo de mais de 1 mil colaboradores, o engajamento na pesquisa foi de 86%, superior à média de 60% entre outras empresas participantes.

"A conquista inédita da certificação GPTW é um grande orgulho para o Martinelli Advogados, não apenas por ser a primeira vez que obtemos este selo, mas porque ele retrata o sentimento dos nossos colaboradores em relação ao escritório e aponta que estamos na direção certa para construir o futuro que desejamos", afirma Juliana Martinelli, CEO do Martinelli Advogados.

 Ela ressalta que, para o Martinelli cumprir o propósito de ser um agente transformação positiva, é muito importante entender o que as pessoas pensam e como o escritório pode avançar para melhorar ainda mais essa relação.

 "Os dados da pesquisa irão contribuir para o aperfeiçoamento de nossas políticas e práticas de gestão de pessoas. Estamos construindo um bom ambiente para se trabalhar, e queremos melhorar cada vez mais os índices de satisfação do nosso time", conclui a CEO do Martinelli Advogados.

(Imagem: Site Martinelli Advogados)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aprovado em concurso do TRT-2 descobre que homônimo “roubou” sua vaga

4/11/2024

Inseminação caseira: Veja impacto jurídico da prática não regulada no país

4/11/2024

TJ/PA reverte exoneração "por produtividade" de servidora grávida

1/11/2024

Comissão da Câmara aprova piso salarial para advogados privados

2/11/2024

TJ/PB mantém condenação de advogado por estelionato contra idosa

1/11/2024

Artigos Mais Lidos

Assinaturas eletrônicas e contratos bancários: Visão pericial para proteção jurídica

1/11/2024

Direito ao distrato em casos de atraso na obra: O que diz a lei

4/11/2024

Por um jogo mais responsável

4/11/2024

Seria o vínculo trabalhista a única forma de proteção social?

4/11/2024

Os contratos de distribuição e seus aspectos jurídicos em mercados regulados: O setor farmacêutico

4/11/2024