Migalhas Quentes

Roberto Parentoni e Advogados agora é Parentoni Advogados

Escritório está atualizando também sua identidade visual.

7/8/2023

A banca Roberto Parentoni e Advogados, fundada em 1991 pelo advogado criminalista Roberto Parentoni, a partir de agora, passa a chamar-se Parentoni Advogados.

A alteração do nome é uma forma de celebrar a chegada dos filhos de Roberto, Bruno Parentoni e Luca Parentoni, que se juntaram à equipe de advogados trazendo novas ideias e perspectivas para o escritório e suas atividades. 

O escritório está atualizando, também, a identidade visual e o site para representar essa nova etapa, aliando os conceitos de tradição e modernidade na já consagrada prestação de serviços jurídicos.

Além disso, buscando fortalecer ainda mais a atuação no Direito Penal Econômico, o escritório passa a atuar, de forma interdisciplinar, na área do Direito Tributário, oferecendo, dessa forma, um serviço mais completo e integrado na defesa dos direitos e garantias constitucionais dos clientes, já que problemas na área Tributária podem ensejar a instauração de processo criminal e eventual responsabilização penal.

Todas essas mudanças refletem a evolução, crescimento e compromisso contínuo com a excelência ao atuar na advocacia criminal.

Continua sendo uma Boutique Jurídica, com a mesma missão, valores e princípios que norteiam a atuação desde a fundação do escritório, há mais de 32 anos: defender com rigor, competência, eficiência e responsabilidade os direitos e garantias legais e fundamentais de todos os clientes, com respeito às suas necessidades individuais.

Roberto Parentoni, fundador da banca(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Concurso para advogado público tem salário de R$ 1.412

24/7/2024

Desembargadora aposentada que ganha R$ 46 mil terá salário penhorado por dívida

25/7/2024

Justiça de SP admite penhora de bens dos sócios da 123 Milhas

24/7/2024

TJ/SP nega indenização a Deolane Bezerra por termo "bafuda" no Google

25/7/2024

Policial preso injustamente por 461 dias hoje cursa Direito na USP

24/7/2024

Artigos Mais Lidos

A evolução médica e jurídica da autodeterminação do paciente Testemunha de Jeová em escolher tratamento médico sem sangue recomendado pela OMS e disponível no SUS

25/7/2024

Juros e atualização monetária no CC brasileiro: As alterações promovidas pela lei 14.905/24 no CC

26/7/2024

Entenda por que a PEC 66/23 pode aumentar o tempo de espera pelo pagamento de precatórios

24/7/2024

Fraudes contábeis: Conceitos, causas e detecção

25/7/2024

O interrogatório do adolescente e a audiência de apresentação

24/7/2024