Migalhas Quentes

Lefosse Advogados anuncia chegada de duas sócias

Escritório apresenta Paola Pugliese e Milena Mundim como sócias, além da counsel Fernanda Harari Dayan, que chegam para expandir a atuação da banca na área de antitruste, ampliando a assessoria a multinacionais, escritórios estrangeiros e operações de clientes em diferentes países.

10/4/2023

O escritório Lefosse Advogados apresenta hoje duas novas sócias na área de Concorrencial e Antitruste: Paola Pugliese e Milena Mundim, além da counsel Fernanda Harari Dayan. Elas chegam para expandir a atuação da banca na área de antitruste, ampliando a assessoria a multinacionais, escritórios estrangeiros e operações de clientes em diferentes países.

Paola, Milena e Fernanda(Imagem: Divulgação)

Com passagem anterior pelo Lefosse, Paola conta com mais de 20 anos de experiência na submissão de grandes transações nacionais e globais à aprovação antitruste, além de ter atuado em casos emblemáticos de cartel e em complexas investigações relacionadas a condutas anticompetitivas. Atuou na representação de casos em diversos setores da economia, incluindo aviação, mercado financeiro, embalagens, petroquímica, mineração, indústria farmacêutica, entre outros. A nova sócia tem mestrado em Direito da Concorrência pela Albert Ludwigs Universität de Freiburg, na Alemanha, e é bacharel em Direito pela USP.

"Retorno ao Lefosse animada para trabalhar com profissionais de perfil empreendedor e de atuação bastante próxima dos clientes, em uma plataforma transacional de alta qualidade", comenta Paola.

Especializada na representação de multinacionais dos mais diversos setores, Milena trabalhou na equipe de concorrência e antitruste de escritórios internacionais, além do próprio Lefosse, e como assessora no CADE. Tem LLM em Direito da Concorrência pela Queen Mary University of London, no Reino Unido, e pós-graduação em Direito Empresarial pelo Centro de Atualização em Direito, de Belo Horizonte.

"Estou entusiasmada de estar de volta ao Lefosse, apostando na sinergia entre a minha experiência e essa plataforma de prestígio", destaca Milena.

Fernanda se especializou em Direito da Concorrência e atua na área há mais de 10 anos, possuindo uma experiência profissional e acadêmica internacional relevante. Fernanda Harari Dayan é bacharel em Direito pela PUC-SP, concluiu LL.M. na University of Pennsylvania, nos Estados Unidos, e obteve certificado de Business and Law pela The Wharton School.

"Nosso escritório está em pleno crescimento, uma expansão alinhada à estratégia de excelência jurídica full-service. E a chegada de Paola, Milena e Fernanda, todas com profundo conhecimento e atuação em direito concorrencial, certamente contribuirá com o nosso compromisso de entregar aos clientes soluções completas, personalizadas e inovadoras", conclui Rodrigo Junqueira, managing partner do Lefosse.

A prática de Concorrencial e Antitruste do Lefosse é reconhecida pela excelência de mercado por atuar na estruturação de centenas de operações de M&A junto ao CADE e outras autoridades, incluindo algumas das operações mais complexas já analisadas. Outro destaque é a defesa dos interesses de clientes em investigações e litígios complexos.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

"Vale-peru"? TJ/MT fixa R$ 10 mil de auxílio-alimentação em dezembro

19/12/2024

Bosch é condenada a pagar R$ 1,7 mi por fraude em perícias judiciais

19/12/2024

PEC que limita supersalários de servidores é aprovada pelo Congresso

20/12/2024

MP/BA investiga Claudia Leitte por retirar "Iemanjá" de música

19/12/2024

TRF-1: Técnico previdenciário pode ter OAB se impedido contra Fazenda

20/12/2024

Artigos Mais Lidos

Afinal, quando serão pagos os precatórios Federais em 2025?

19/12/2024

Decisão importante do TST sobre a responsabilidade de sócios em S.A. de capital fechado

20/12/2024

Planejamento sucessório e holding patrimonial: Cláusulas restritivas societárias

20/12/2024

As perspectivas para o agronegócio brasileiro em 2025

20/12/2024

A sua empresa monitora todos os gatilhos e lança as informações dos processos trabalhistas no eSocial?

20/12/2024