Dia 10/2, a advocacia trabalhista mineira ganhou mais um espaço de apoio para a atuação dos advogados que precisam de um local de suporte para reuniões e realização de audiências virtuais: a sala "Dr. Cláudio Campos", localizada no 2º andar do TRT-3, com sede em Belo Horizonte.
O nome atribuído ao espaço é uma justa homenagem póstuma ao sócio do escritório Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados, Cláudio Campos, pelos anos dedicados por ele às causas do Direito do Trabalho.
"Cláudio Campos foi um paradigma de retidão para a advocacia e também para a vida. A proximidade da advocacia com a magistratura e o tribunal fortalece os laços de ordem ética e moral que nós estamos construindo passo a passo com muita proximidade e isso nos engrandece como seres humanos e como profissionais", disse Sérgio Leonardo, presidente da OAB/MG, durante a cerimônia de inauguração da sala.
Os trabalhos realizados pelo advogado são lembrados diariamente por aqueles que conviveram com ele dentro e fora da advocacia. "Cláudio foi maravilhoso como pessoa e, graças a Deus, como advogado", afirmou a viúva Patrícia Campos.
Estiveram presentes na solenidade os sócios do escritório; familiares e amigos do advogado; além de autoridades da AMAT; OAB MG; do Judiciário e do Executivo.