Pós-graduação em Direito das Diversidades e Inclusão Social, da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, integra o "Banco de Boas Práticas" da 19ª edição do "Prêmio Innovare 2022".
O Prêmio visa identificar e disseminar atividades que se desenvolvem no interior do sistema de Justiça do Brasil. Durante a seleção, projetos são inscritos e selecionados em diferentes categorias, sendo elas: Prática Premiada, Homenageada, Destaque e Deferidas.
A pós-graduação em Diversidades foi incluída na categoria "Deferidas", a qual é julgada pela Comissão composta por ministros, desembargadores, promotores, juízes, defensores, advogados e outros profissionais que contribuem com o avanço do sistema jurídico do país.
Coordenado por Denise, professora titular da FDSBC, o curso de especialização em Direito das Diversidades e Inclusão Social dispõe de atividades a fim de que eliminem, ou ao menos minimizem, posturas preconceituosas, racistas, xenofóbicas, conflitos religiosos e a marginalização de grupos minoritários em geral.