Migalhas Quentes

Ellen Gonçalves assume cargo de CEO do PG Advogados

Sócia-fundadora do escritório assume presidência ocupada, até então, por Ventura Pires, o novo presidente do Conselho de Administração da empresa.

9/1/2023

PG Advogados anuncia mudança no seu comando. O sócio-fundador Ventura Pires segue para a Presidência do Conselho de Administração e, a partir de agora, a advogada e sócia-fundadora do escritório, Ellen Gonçalves, assume a posição de CEO.

Ellen Gonçalves(Imagem: Divulgação)

"Há mais de 25 anos aliamos competência jurídica e total disposição para nos moldarmos à cultura de cada um de nossos clientes. O escritório entrará em uma nova fase com a gestão da Ellen, que tem eu seu DNA a inovação e a diversidade para conduzir os negócios", discursou Ventura Pires durante anúncio oficial.

"Tecnologia, inovação e diversidade já fazem parte do dia a dia do PG e se manterão sendo a principal premissa desta gestão. Para além, as perspectivas para 2023 contam com a continuidade dos projetos de gestão de processos, a busca por certificações que garantam a qualidade e a eficiência das nossas operações e uma governança pautada nos pilares do ESG, em que a equidade nas relações interpessoais, de ponta a ponta, e a diversidade na liderança fundamentarão ainda mais a realidade do escritório", destacou a CEO, que ainda permanece como Head de Contencioso Estratégico do escritório.

Ellen Gonçalves também é vice-presidente da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor da OAB, referência nacional em Direito do Consumidor, Resolução de Conflitos e Contencioso de Alta Complexidade. Ellen é Mestre em Direito Político e Econômico, LLM em Direito Empresarial com ênfase em Direito do Consumidor, e autora de dois livros: "O direito do consumidor e os juizados especiais cíveis (IOB Thomson, 2006)" e "Uma lei para todos – A história dos 30 anos do Código de Defesa do Consumidor (Atelier de Conteúdo, 2020)"

O PG Advogados é referência em Direito Digital, Direito do Consumidor, Direito Trabalhista, Gestão de Contratos, Área Regulatória e Institucional, além do Contencioso Cível, e tem em sua carteira de clientes importantes empresas nacionais e internacionais dos mais variados segmentos. "Vamos expandir ainda mais nossa atuação no mercado, procurando fortalecer nosso relacionamento com clientes e parceiros e entregar uma operação ainda mais customizada e resolutiva, tornando-nos consultores estratégicos para os negócios das empresas, auxiliando em sua tomada de decisão", finalizou Ellen.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TJ/MG revoga liminar e veta transfusão em paciente testemunha de Jeová

15/7/2024

Herdeiros que ocupam imóvel exclusivamente devem pagar aluguel

16/7/2024

OAB/SP divulga nova tabela de honorários com 45 novas atividades

15/7/2024

TJ/BA anula sentença após juiz dizer que "lugar de demônio é na cadeia"

15/7/2024

Funcionária chamada de “marmita do chefe" por colegas será indenizada

16/7/2024

Artigos Mais Lidos

Partilha de imóvel financiado no divórcio

15/7/2024

Inteligência artificial e Processo Penal

15/7/2024

Você sabe o que significam as estrelas nos vistos dos EUA?

16/7/2024

Advogado, pensando em vender créditos judiciais? Confira essas dicas para fazer da maneira correta!

16/7/2024

O setor de serviços na reforma tributária

15/7/2024